fonica celular Postado Maio 10, 2016 Compartilhar Postado Maio 10, 2016 estava testando um lcd novo no iphone 6 quando de repente a tela ficou azul e o aparelho desligou. Testei o consumo do aparelho na fonte e ele vai até 0,06 miliamperes e não passa disso. Alguém já deparou com este defeito? obrigado Jorge alves dos santos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 tem q verificar se não foi alterado a posição dos parafusos que seguram o display. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fonica celular Postado Maio 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2016 obrigado pela resposta, mas não se trata disso, pois testei o aparelho sem lcd. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 amigo, ele estava funcionando antes de colocar o display novo? pq pode ter vindo de outra assistencia ja alterado os parafusos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fonica celular Postado Maio 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2016 obrigado pela resposta, mas não se trata disso, pois testei o aparelho sem lcd. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fonica celular Postado Maio 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2016 infelizmente não é por este motivo, como disse anteriormente, cheguei a testar um lcd novo que funcionou normalmente um tempo e logo em seguida ficou com tela azul desligando o aparelho e depois não ligou mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Maio 12, 2016 Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Parafusos invertidos com certeza. O colega Coiott esta certo. Assim como o iphone 5S o iphone 6 tem uma sequencia exata dos parafusos,,,se colocá-los invertidos da este problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marquinhosnews Postado Maio 24, 2016 Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Amigo estou com o mesmo problema alguem tem a solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge alves dos santos Postado Maio 25, 2016 Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Cara o display é original? Pq se nao for o aparelho detecta q o display nao é original e morre procura algo assim na net blz.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enforcel Postado Maio 30, 2016 Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Jorge se conseguir achar em algum lugar o display original do iphone me avisa por que eu nunca vi! Sei que display original da apple só pegando de outro aparelho, logo sua tese de colocar um display genérico no lugar do original matar o celular não faz sentido. Temos que tomar cuidado de colocar o display com o aparelho ligado pois na hora de colocar o flex na placa podemos sem querer fechar um curto no tanto na placa ou no display. O único problema que existe mas que nunca aconteceu comigo sobre peças genericas com o IOS 9 é do erro 53 em que o iphone fica travado na tela do itunes, mas eu nunca vi isto acontecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
prphb Postado Maio 31, 2016 Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Tive um problema semelhante e com display original, porém procurei concerto mas sem sucesso. Não foi a posição dos parafusos do LCD pois os mesmos ja vieram de fabrica colocado. O aparelho funcionava com a tela quebrada e pós a troca o mesmo ligou e depois deligou e não deu mais imagem. Testei vários outros displays mais nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neccell Postado Junho 1, 2016 Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Tive um problema semelhante e com display original, porém procurei concerto mas sem sucesso. Não foi a posição dos parafusos do LCD pois os mesmos ja vieram de fabrica colocado. O aparelho funcionava com a tela quebrada e pós a troca o mesmo ligou e depois deligou e não deu mais imagem. Testei vários outros displays mais nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
italo67 Postado Junho 1, 2016 Compartilhar Postado Junho 1, 2016 estou com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
faynnerforo Postado Março 18, 2017 Compartilhar Postado Março 18, 2017 estou com o mesmo problema alguem ja conseguiu a solução disso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mbusia Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 ja testaram ligar ele com o flex do touch desencaixado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eminetech Postado Setembro 17, 2017 Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 boa noite pessoal o meu vai ate 0,200A e fica nisso,não carrega e não liga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Setembro 17, 2017 Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Substitua o U2 e poste resultado ! thiago32 e icaro1122 reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Sabanelli Postado Novembro 16, 2017 Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Em 17/09/2017 em 18:20, Anderson Alves disse: Substitua o U2 e poste resultado ! Boa tarde,saberia me dizer aonde ficaria esse componente U2? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devanir Postado Novembro 16, 2017 Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 33 minutos atrás, Gabriel Sabanelli disse: Boa tarde,saberia me dizer aonde ficaria esse componente U2? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Novembro 17, 2017 Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Mano da uma verificada tbm nas roscas dos parafusos pode ter rompido as trilhas por baixo. ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.