matheus_mazone Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 bom dia galera. saúdo a todos com o amor de Cristo. como de costume só busco ajuda quando não consigo solucionar, então estou com um j110m que não sai a conta Google já tentei o procedimento via otg ja tentei via sidesync . até consigo entrar no sistema e restaurar padrão de fabrica, mais não remove a conta Google. ai tenho a z3x ela não tem a linha completa do j gostaria de saber se exite algum procedimento que possa ser feito sem box ( qual?) e se tem alguma box que faça esse tipo de procedimento de remoção da conta Google. ? qual e como usar a mesma ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Maio 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2016 bom senho moderador consegui resolver o meu problema,sendo assim pode fexar o topico. porem ainda gostaria de saber qual box podo usar para fazer esse atcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gradinha Postado Julho 14, 2016 Compartilhar Postado Julho 14, 2016 qual foi a solução encontrada pra resolver o seu problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 14, 2016 Compartilhar Postado Julho 14, 2016 10 minutos atrás, gradinha disse: qual foi a solução encontrada pra resolver o seu problema Amigo a solução para este modelo é via SidenSync... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Grauncke Postado Julho 14, 2016 Compartilhar Postado Julho 14, 2016 alguem tem o tuto pelo sidesync pois os q tem o youtube nao ta dando mais certo a pagina apps.samsung n abre mais redireciona pra samsung.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.