jvreichert Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Bom dia Pessoal! Estou com problemas a instalar uma StockROM em um celular Samsung Galaxy SM-J500M Informações do problema: 1º Tentativa: Baixada a ROM e tentativa de instalação com Erro: Volume Size is too big 143300 < 307200 ODIN : Invalid Ext4 Image 2º Tentativa: Verificações na internet do erro e achei uma solução onde tinha que adicionar o arquivo .PIT, baixei mas ocorreu um erro ainda assim, Secure check fail : PIT Eu não sei mais por onde prosseguir, se alguém puder me ajudar agradeceria muito! Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 amigo tenta usar a versão mais recente do odin, e baixa outra rom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvreichert Postado Maio 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2016 3 minutos atrás, coyott disse: amigo tenta usar a versão mais recente do odin, e baixa outra rom. Obrigado cara! A versão do odin já utilizei a 3.9 e a 3.10.7 e deram o mesmo erro, vou tentar baixar outra ROM pra testar! Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 use a mesma versao, baixa no sammobile. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 jvreichert, o senhor é técnico da área?? Tem equipamentos para utilizar?? Em caso afirmativo, leia e adapte-se: Novo método de assinatura aos usuários Atualize seu perfil Assim daremos prosseguimento a seu tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvreichert Postado Maio 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2016 2 horas atrás, Cristiano de Moraes disse: jvreichert, o senhor é técnico da área?? Tem equipamentos para utilizar?? Em caso afirmativo, leia e adapte-se: Novo método de assinatura aos usuários Atualize seu perfil Assim daremos prosseguimento a seu tópico. Boa tarde Cristiano, Eu sou técnico em informática e curso Ciência da Computação, e não sou técnico em celulares, só uma pessoa curiosa e sem medo de testar novidades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Entendo, jvreichert, mas como pode ler já no logo no topo da página, o fórum destinado a técnicos da área. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados