TallesF Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Boa tarde, Sou novo por aqui, se estiver postando eu lugar errado, por favor mova para o certo. Fiz o pagamento da Clan, justamento porque preciso dessa rom, e até o momento não foi liberado meu usuário. Foi feita a transferência no dia 04/05/2016 e foi enviado o comprovante varias vezes. Fico no aguardo, pois meu celular parou e estou dependendo dessa rom. Obrigado Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Talles, me passa seu email de cadastro Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Localizei seu cadastro, seu acesso foi liberado neste momento. Reginaldo almeida e Pablo Morais reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TallesF Postado Maio 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2016 22 horas atrás, Ary Braga disse: Localizei seu cadastro, seu acesso foi liberado neste momento. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.