Bertony Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Boa tarde Estou com um sony D6643 nao acende luzes do LCD aparece imagem mais fica escuro, gostaria de saber se alguem ja resolveu algum problema parecido ou se tem o manual tecnico dele pra pesquisar. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bertony Postado Maio 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Bom dia Ja consegui voltar a iluminação fazendo um jamper, entre o conector flex lcd e o do conector flex ao lado tem 3 bubinas pequenas a primeira de de cima pra baixo estava queimada. Leonardo Bier e Cristianospontoni reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weder paiva Postado Maio 12, 2016 Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Boa tarde Você teria fotos pra eu ver e identificar onde está este componente pois estou com este mesmo problema? Mas o meu celular e o single sim acho que a placa tem outra disposição dos componentes em ralação ao dual sim. abraço Cristianospontoni reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bertony Postado Junho 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Nao tenho a foto mais se me mandar a foto te marco ele. o que fiz também single sim. Kbloogalvao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.