William Alcantara Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 (editado) Caros amigos, a Octoplus JTAG morreu nao tem mais atualização? sera que vale apena compra ainda qual a top dos samsungs que faz todos os modelos e repair xxxxxxxxx e outros defeitos quando nao liga e so reconhece o driver QHSUSB_DLOAD no PC ? Muito Grato. Editado Maio 11, 2016 por Ivan kern nunes ASSUNTO PROIBIDO NO FÓRUM . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 boa tarde william,amigo a octoplus continua e será sendo uma ótima aquisição,pois a mesma esta sempre lançando atualização,quase que semanalmente,agora a mesma possui a função JTG PRO,a qual possui novas funcionalidades e faz novos processadores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Alcantara Postado Maio 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2016 essa função JTAG PRO ela é um equipamento conectado na Octoplus? ao adquerir a mesma é preciso para por ativação ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 sem ativação extra,somente usando um adaptador externo para os reparos via isp: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Alcantara Postado Maio 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Esse equipamento é compativel com outras box como ma imagem Z3 ?? estou querendo adquirir uma box que atualize samsung morto estou com um S4 mini so identifica um (1) driver QHSUSB_DLOAD sempre aparece esse problema e também para corrigir os sistemas SW, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 também agora esta fazendo este reparo,via isp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
billcell Postado Maio 12, 2016 Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Pessoal estou a compra uma jtag, já tenho aqui octopus ,e z3x ativado pro e outras mas nunca tive jtag ,qual melhor eu adquirir eu to com um samsung g3502t morto e um e455f ja pra reparo, preciso de uma força valeu obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Maio 12, 2016 Compartilhar Postado Maio 12, 2016 amigos do forum, tb estou com uns aparelhos com boot morto, oque precisarei fora a medusa box, tem mais algum adaptador que possa comprar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 12, 2016 Compartilhar Postado Maio 12, 2016 44 minutos atrás, coyott disse: amigos do forum, tb estou com uns aparelhos com boot morto, oque precisarei fora a medusa box, tem mais algum adaptador que possa comprar? boa noite coyott,para o reparo de boot via isp,vai precisar do adaptador que postei imagem acima,para outros reparos em lg´s e samsung,faze-se via pinolt,test point e via usb,a box é bem interativa e de fácil trabalho,a medusa também trabalha com o novo serviço jtag pro da octoplus. Fernando_Dutra reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Alcantara Postado Maio 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Caros amigos e colegas, então qual box adquirir para utilizarão da JTAG ? de melhor suporte e de fácil utilização que seja 100% de solução em reparos e com disponibilidades de todos os modelos antigos e novos ? Senhores conhecedores nos ajude com essas informações ficaremos gratos pela sua ajuda Deus o abençoe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 12, 2016 Compartilhar Postado Maio 12, 2016 27 minutos atrás, William Alcantara disse: Caros amigos e colegas, então qual box adquirir para utilizarão da JTAG ? de melhor suporte e de fácil utilização que seja 100% de solução em reparos e com disponibilidades de todos os modelos antigos e novos ? Senhores conhecedores nos ajude com essas informações ficaremos gratos pela sua ajuda Deus o abençoe. bom dia william,box jtag que faça todos os modelos não existe,se quiser fazer todos os modelos antigos e novos vai ter que adquirir a riff,octoplus,atf e a z3x easy,ai sim tera suporte a uma gama grande de atc´s suportados,uma que abrange muitos é a z3x easy,mais de fácil uso e que tem também uma gama grande é a octoplus,que esta se sobrepondo sobre as outras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Alcantara Postado Maio 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Muito obrigado pela dica, para os novos modelos ? eu andei pesquisando a octoplus porem vi muito dela com diversos preços, para cada aparelho sera necessario um cabo especifico pra usar essa ferramenta JTAG ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 12, 2016 Compartilhar Postado Maio 12, 2016 17 minutos atrás, William Alcantara disse: Muito obrigado pela dica, para os novos modelos ? eu andei pesquisando a octoplus porem vi muito dela com diversos preços, para cada aparelho sera necessario um cabo especifico pra usar essa ferramenta JTAG ? somente conhecimento em solda ,pois os cabos para reparo jtag já vem com a mesma,somente para reparo via isp usara o adaptador que te mandei no post acima. William Alcantara reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Alcantara Postado Maio 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Que tipo de reparo é esse isp ? dez de ja obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 12, 2016 Compartilhar Postado Maio 12, 2016 reparo diretamente no processador emmc,reparo mais avançado,onde se precisa um pouco mais de atenção e cuidado para soldar os fios nos componentes,pois o reparo acontece diretamente no processador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Alcantara Postado Maio 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Um, entende tenho pesquisado muito sobre essa box, ja trabalhei com test point quando eu utilizada a Smart-clip e a Martech, essas boxes antigas ela tinha seu propio suporte com imagens de cada aparelho para o test point, a OCTOPLUS ela tem o suporte com as imagens dos tests points ? para os reparos? tenho um S4 MINI que intala um divre com o aparelho desligado chega ate 66 na fonte e trava qual tento liga-lo e nao ap´resenta nada de imagens, em fim ela tem suporte de test point ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 12, 2016 Compartilhar Postado Maio 12, 2016 sim,suporte completo e com imagens de todos os atc´s que ela suporta,e faz este reparo neste modelo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Alcantara Postado Maio 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2016 poderia me envia um link por Mensagem privada de algum fornecedor da mesma por favor um link que seja completa com ativação e JTAG fico muito grato, Deus te abençoe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blumenthal Postado Maio 12, 2016 Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Amém! Boa tarde Este procedimento que chamam isp é popularmente conhecido como direct emmc, entao para achar a pinagem do aparelho e trabalhar em cima de alguma cpu q a box supporte e nao tenha o modelo do aparelho do programa, basta pesquisar na internet sobre direct emmc pinout, entao encontrara facil a imagem para o reparo da memoria flash do aparelho. Em relacao a box, na minha opniao nao compensa comprar mais a medusa nem a octoplus com jtag... uma vez q a medusa jtag convencional esta parando o suporte e daki para frente quase tudo que sair com solucao funcional sera via direct emmc, sem contar com o fato de que para usar o programa medusa box pro é necessario adquirir o kit medusa box upgrade. Uma vez que o hardware da box medusa pro é muito mais avancado e potente do que a medusa. Entao na minha opniao compensa mais adiquirir a medusa pro que possibilia a ativacao full para lg e sam e sony ilimitado octoplus do que comprar uma que tera q usar adaptador isp, levando em conta que a medusa pro ja vem com tudo integrado. http://www.cmshop.com.br/360704577-bx-medusa-pro-atualizacao-para-medusa-box-octoplus-box?search=medusa&description=0&sub_category=1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Maio 18, 2016 Compartilhar Postado Maio 18, 2016 amigos do forum, alguem pode me da uma força, eu tenho a otcopus com ativacao samsung+lg, vi falar que da pra comprar essa aki box medusa pro atualizacao, alguem sabe dizer se é soh um serial ou se vem completa a box, se preciso comprar mais alguma cabo http://www.cmshop.com.br/360704830-bx-medusa-pro-atualizacao-para-octopus-box?search=octopus&description=0&page=2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 18, 2016 Compartilhar Postado Maio 18, 2016 27 minutos atrás, coyott disse: amigos do forum, alguem pode me da uma força, eu tenho a otcopus com ativacao samsung+lg, vi falar que da pra comprar essa aki box medusa pro atualizacao, alguem sabe dizer se é soh um serial ou se vem completa a box, se preciso comprar mais alguma cabo http://www.cmshop.com.br/360704830-bx-medusa-pro-atualizacao-para-octopus-box?search=octopus&description=0&page=2 boa tarde amigo,vem a box completa,e como você tem o sim card da sua é só colocar ele nesta nova,ai terá a função jtag. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Maio 18, 2016 Compartilhar Postado Maio 18, 2016 outra pergunta, tem no site gsmserver prqa vender, alguem ja comprou la e sabe se é de confiança? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Dutra Postado Maio 18, 2016 Compartilhar Postado Maio 18, 2016 1 hora atrás, coyott disse: outra pergunta, tem no site gsmserver prqa vender, alguem ja comprou la e sabe se é de confiança? Amigo coyott ja comprei la umas duas vezes agora demora demais se pagar o frete barato e corre o risco de ser taxado as ultimas compras que fiz lá paguei EMS é bem carrinho mais chega de 5 a 10 dias aqui no Brasil outro problema é ter que pagar tudo avista no CM shop não tem risco te aumentar o preço importar sem corre esse risco... nas ultimas compras que fiz no exterior tive a sorte de não ser taxado mais isso é sorte e não regra... pra ver se o valor compensa faça o seguinte calculo o valor do produto no exterior + 60% + frete se continuar mais barato compre se não sempre acho melhor não ariscar... sobre se o Gsmserver é de confiança eles são os distribuidores oficiais da maioria das box o que acha? quem vende aqui no BR quase sempre compra deles!!!.... blumenthal e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blumenthal Postado Maio 19, 2016 Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Amigo..... o que nosso amigo disse é verdade..... mas se eu fosse o sr. Eu compraria aki mesmo, pois fiquei sabendo que a box tem que vir de acordo com o seu card.... tipo tem que ser pré configurada la aonde é feita para rodar com o seu card.... quem me disse isso foi o proprio moises da cm shop quando eu perguntei sobre prazo de entrega..... ele disse q demorava de 7 a 10 dias se nao me engano, poos precisa fazer pedido de fora para vir preparada para o seu cartao! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Maio 19, 2016 Compartilhar Postado Maio 19, 2016 amigos do forum, saiu uma atualizacao para riff box, para ler via emmc, compensa comprar ou investir na medusa pro? http://gsmserver.com/item/credits-and-activations/riff-box-emmc-support-activation/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados