Ivan kern nunes Postado Maio 19, 2016 Postado Maio 19, 2016 51 minutos atrás, coyott disse: amigos do forum, saiu uma atualizacao para riff box, para ler via emmc, compensa comprar ou investir na medusa pro? http://gsmserver.com/item/credits-and-activations/riff-box-emmc-support-activation/ bom dia coyott,amigo possuo a riff box já a algum tempo,mais a mesma esta deixando muito a desejar,esta ativação não traz muitas melhores no sistema de reparo via jtag ou isp da mesma,ainda acho viável a medusa pro ou a octoplus,pois estão tendo atualizações constantes e que abrangem atc´s novos. matheus_oliveira reagiu a isso 1
mikcell Postado Maio 19, 2016 Postado Maio 19, 2016 3 horas atrás, Ivan kern nunes disse: bom dia coyott,amigo possuo a riff box já a algum tempo,mais a mesma esta deixando muito a desejar,esta ativação não traz muitas melhores no sistema de reparo via jtag ou isp da mesma,ainda acho viável a medusa pro ou a octoplus,pois estão tendo atualizações constantes e que abrangem atc´s novos. temho a box octopus ativada lg esamsumg onde consigo ativacao jtag pra mesma e algum colega sabe o valor d ativacao e se ela sendoa tivada samsung e lg tbm suporta jtag
Ivan kern nunes Postado Maio 19, 2016 Postado Maio 19, 2016 somente comprando esta nova box,ai já terá a opção jtag,usando o mesmo smart card. mikcell e matheus_oliveira reagiu a isso 2
mikcell Postado Maio 19, 2016 Postado Maio 19, 2016 estou na duvida entre a jtag medusa e a octoplus bx jtag axei a octoplus igaul nas funcoes jtag qual a melhor?? amigos indicam
coyott Postado Maio 19, 2016 Postado Maio 19, 2016 amigo a medusa pro, e a mesma octoplus, pois a unica diferença que a octoplus é completa, com ativacao samsung lg, estou correto? mikcell reagiu a isso 1
Ivan kern nunes Postado Maio 20, 2016 Postado Maio 20, 2016 3 horas atrás, coyott disse: amigo a medusa pro, e a mesma octoplus, pois a unica diferença que a octoplus é completa, com ativacao samsung lg, estou correto? exatamente coyott ,a medusa pro somente faz o reparo jtag,mais se você tem o smart card da octopus é só colocar o mesmo na medusa e assim ter uma box com ativação samsung,lg e jtag,uma ferramenta completa e que faz uma diferença e tanto na bancada. mikcell reagiu a isso 1
mikcell Postado Maio 20, 2016 Postado Maio 20, 2016 entao no meu caso tenho octoplus atiavada lg e samsumg se adikirir a caixa medusa nao presciso ativar a jtag pois se comprar a caixa da medusa jtag mesmo eu colocando meu chip dongle da otoplus ativada lg e sasmsumg menos jtg somente com ativacao lg e samsumg funcionara a jtag porcausa da caixa ou prescisa ativar jtag
Ivan kern nunes Postado Maio 20, 2016 Postado Maio 20, 2016 funciona somente com a box,sem precisar de ativação adicional,mais se tem a octoplus e não a octopus ai não vale apena adquirir somente a box,pois somente com o adaptador que postei em respostas anteriores neste mesmo tópico se faz o mesmo serviço,mais se você possui a octopus,ai sim terá que adquirir esta box. mikcell reagiu a isso 1
Fernando_Dutra Postado Maio 20, 2016 Postado Maio 20, 2016 17 horas atrás, mikcell disse: estou na duvida entre a jtag medusa e a octoplus bx jtag axei a octoplus igaul nas funcoes jtag qual a melhor?? amigos indicam Amigo compre a box citada acima se ja tem o smart card ativado compre a medusa pro para usuários octopus e ela servira como uma ativação jtag. além de trabalhar com EMMC e em maiores frequências consequente mente sendo mais rápida que a octoplus, EMMC a octoplus so faz com adaptador, seus cabos continuam compatíveis com esta box pois a mesma também acompanha uma interface UNI rj45......
billcell Postado Maio 21, 2016 Postado Maio 21, 2016 Pessoal estou com uma pulga atraz da orelha comprei a ativação e a box medusa pro ,a minha dúvida é a box pro faz mesmas coisas que a normal exemplo de jtag tentei fazer s4 mini não consegui outra dúvida lá está marcado no pinout rst è mesmo de reset ? Pra fazer s4 mini tem que deixar jtag placa mais cabos usb e bateria ,ou tenho que usar cabo RJ pinout me ajudem tenho já aqui várias box mas essa é complicada grato a todos desde já
Ricardo Pereira Postado Maio 25, 2016 Postado Maio 25, 2016 eu possuo a octoplus completa ja com jtag, estou com duvida se devo comprar o kit upgrade ou o adaptador isp???
Ivan kern nunes Postado Maio 26, 2016 Postado Maio 26, 2016 boa noite,o adaptador isp faz a mesma função da box medusa pro,por isto vale apena adquirir somente o adaptador. Ricardo Pereira reagiu a isso 1
Fernando_Dutra Postado Maio 26, 2016 Postado Maio 26, 2016 1 hora atrás, Ricardo Pereira disse: eu possuo a octoplus completa ja com jtag, estou com duvida se devo comprar o kit upgrade ou o adaptador isp??? Ola Ricardo duvida cruel heim, o adaptador tem outras vantagens serve na riff, na z3x, na ATF .... mais eu comprei a Box.... kkkkk
Ricardo Pereira Postado Maio 26, 2016 Postado Maio 26, 2016 5 minutos atrás, TitansInfo disse: Ola Ricardo duvida cruel heim, o adaptador tem outras vantagens serve na riff, na z3x, na ATF .... mais eu comprei a Box.... kkkkk realmente caro amigo, mais optei pelo kit adaptador mesmo acabei de fazer a compra do mesmo, obrigado pela ajuda amigo que Deus Abençoe!! Att. Ricardo Fernando_Dutra e Ivan kern nunes reagiu a isso 2
Anderson Vieira Postado Maio 26, 2016 Postado Maio 26, 2016 Galéra todas as duvidas esclarecidas pelo Moderador Ivam Sendo assim estarei fechando este Tópico Tópico Fechado.. Ivan kern nunes reagiu a isso 1
Posts Recomendados