Ivan kern nunes Postado Maio 19, 2016 Compartilhar Postado Maio 19, 2016 51 minutos atrás, coyott disse: amigos do forum, saiu uma atualizacao para riff box, para ler via emmc, compensa comprar ou investir na medusa pro? http://gsmserver.com/item/credits-and-activations/riff-box-emmc-support-activation/ bom dia coyott,amigo possuo a riff box já a algum tempo,mais a mesma esta deixando muito a desejar,esta ativação não traz muitas melhores no sistema de reparo via jtag ou isp da mesma,ainda acho viável a medusa pro ou a octoplus,pois estão tendo atualizações constantes e que abrangem atc´s novos. matheus_oliveira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikcell Postado Maio 19, 2016 Compartilhar Postado Maio 19, 2016 3 horas atrás, Ivan kern nunes disse: bom dia coyott,amigo possuo a riff box já a algum tempo,mais a mesma esta deixando muito a desejar,esta ativação não traz muitas melhores no sistema de reparo via jtag ou isp da mesma,ainda acho viável a medusa pro ou a octoplus,pois estão tendo atualizações constantes e que abrangem atc´s novos. temho a box octopus ativada lg esamsumg onde consigo ativacao jtag pra mesma e algum colega sabe o valor d ativacao e se ela sendoa tivada samsung e lg tbm suporta jtag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 19, 2016 Compartilhar Postado Maio 19, 2016 somente comprando esta nova box,ai já terá a opção jtag,usando o mesmo smart card. matheus_oliveira e mikcell reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikcell Postado Maio 19, 2016 Compartilhar Postado Maio 19, 2016 estou na duvida entre a jtag medusa e a octoplus bx jtag axei a octoplus igaul nas funcoes jtag qual a melhor?? amigos indicam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 19, 2016 Compartilhar Postado Maio 19, 2016 vai de octoplus. mikcell reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Maio 19, 2016 Compartilhar Postado Maio 19, 2016 amigo a medusa pro, e a mesma octoplus, pois a unica diferença que a octoplus é completa, com ativacao samsung lg, estou correto? mikcell reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 20, 2016 Compartilhar Postado Maio 20, 2016 3 horas atrás, coyott disse: amigo a medusa pro, e a mesma octoplus, pois a unica diferença que a octoplus é completa, com ativacao samsung lg, estou correto? exatamente coyott ,a medusa pro somente faz o reparo jtag,mais se você tem o smart card da octopus é só colocar o mesmo na medusa e assim ter uma box com ativação samsung,lg e jtag,uma ferramenta completa e que faz uma diferença e tanto na bancada. mikcell reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikcell Postado Maio 20, 2016 Compartilhar Postado Maio 20, 2016 entao no meu caso tenho octoplus atiavada lg e samsumg se adikirir a caixa medusa nao presciso ativar a jtag pois se comprar a caixa da medusa jtag mesmo eu colocando meu chip dongle da otoplus ativada lg e sasmsumg menos jtg somente com ativacao lg e samsumg funcionara a jtag porcausa da caixa ou prescisa ativar jtag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 20, 2016 Compartilhar Postado Maio 20, 2016 funciona somente com a box,sem precisar de ativação adicional,mais se tem a octoplus e não a octopus ai não vale apena adquirir somente a box,pois somente com o adaptador que postei em respostas anteriores neste mesmo tópico se faz o mesmo serviço,mais se você possui a octopus,ai sim terá que adquirir esta box. mikcell reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Dutra Postado Maio 20, 2016 Compartilhar Postado Maio 20, 2016 17 horas atrás, mikcell disse: estou na duvida entre a jtag medusa e a octoplus bx jtag axei a octoplus igaul nas funcoes jtag qual a melhor?? amigos indicam Amigo compre a box citada acima se ja tem o smart card ativado compre a medusa pro para usuários octopus e ela servira como uma ativação jtag. além de trabalhar com EMMC e em maiores frequências consequente mente sendo mais rápida que a octoplus, EMMC a octoplus so faz com adaptador, seus cabos continuam compatíveis com esta box pois a mesma também acompanha uma interface UNI rj45...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
billcell Postado Maio 21, 2016 Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Pessoal estou com uma pulga atraz da orelha comprei a ativação e a box medusa pro ,a minha dúvida é a box pro faz mesmas coisas que a normal exemplo de jtag tentei fazer s4 mini não consegui outra dúvida lá está marcado no pinout rst è mesmo de reset ? Pra fazer s4 mini tem que deixar jtag placa mais cabos usb e bateria ,ou tenho que usar cabo RJ pinout me ajudem tenho já aqui várias box mas essa é complicada grato a todos desde já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Maio 25, 2016 Compartilhar Postado Maio 25, 2016 eu possuo a octoplus completa ja com jtag, estou com duvida se devo comprar o kit upgrade ou o adaptador isp??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 26, 2016 Compartilhar Postado Maio 26, 2016 boa noite,o adaptador isp faz a mesma função da box medusa pro,por isto vale apena adquirir somente o adaptador. Ricardo Pereira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Dutra Postado Maio 26, 2016 Compartilhar Postado Maio 26, 2016 1 hora atrás, Ricardo Pereira disse: eu possuo a octoplus completa ja com jtag, estou com duvida se devo comprar o kit upgrade ou o adaptador isp??? Ola Ricardo duvida cruel heim, o adaptador tem outras vantagens serve na riff, na z3x, na ATF .... mais eu comprei a Box.... kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Maio 26, 2016 Compartilhar Postado Maio 26, 2016 5 minutos atrás, TitansInfo disse: Ola Ricardo duvida cruel heim, o adaptador tem outras vantagens serve na riff, na z3x, na ATF .... mais eu comprei a Box.... kkkkk realmente caro amigo, mais optei pelo kit adaptador mesmo acabei de fazer a compra do mesmo, obrigado pela ajuda amigo que Deus Abençoe!! Att. Ricardo Fernando_Dutra e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 26, 2016 Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Galéra todas as duvidas esclarecidas pelo Moderador Ivam Sendo assim estarei fechando este Tópico Tópico Fechado.. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados