omercenario Postado Maio 12, 2016 Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Boa noite estou com um tablet Bright 0401 9 polegadas dual core e preciso reinstalar a rom mas nao encontro em lugar nenhum se alguem puder me ajudar agradecerei muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 12, 2016 Compartilhar Postado Maio 12, 2016 O senhor é técnico da área? Se sim, leia as Regras/Termos de Uso do Fórum. Adapte-se a esta: Atualize seu perfil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MGMACHADO Postado Setembro 27, 2016 Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Em 12/05/2016 at 01:04, omercenario disse: Boa noite estou com um tablet Bright 0401 9 polegadas dual core e preciso reinstalar a rom mas nao encontro em lugar nenhum se alguem puder me ajudar agradecerei muito ola eu estou tambem com o mesmo problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 27, 2016 Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 MGMACHADO, leia o que já respondi acima. Siga as regras, atualize seu perfil. Faça seu pedido na área correta: http://www.clangsm.com.br/topic/105726-android-tablet-firmware-só-pedidos/ Tópico fechado. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados