Bertony Postado Maio 12, 2016 Compartilhar Postado Maio 12, 2016 (editado) Boa tarde Estou com aparelho samsung G360 que chegou lcd quebrado e touch aparelho ligava e do nada ele desligou e so acende agora a luz do flash quando aciono o botao power ou conecto o carregador. o que pode ser alguem pode me ajudar a solucionar este problema. obrigado. Editado Julho 16, 2019 por Pablo Morais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Maio 12, 2016 Compartilhar Postado Maio 12, 2016 verifique oxidaçao liga só a placa direto na fonte,sem os periféricos e me passe o consumo desse atc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bertony Postado Maio 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2016 bom dia a placa esta sem nenhum sinal de oxidaçao quando coloca na fonte so a placa e aciona botao power vai ate 0,27 de corrente e fica com o flash ligado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Maio 14, 2016 Compartilhar Postado Maio 14, 2016 bom dia amigo baixe o manual tecnico aqui no forum e primeiro passo troque o controlador power,provavelmente esta em curto novo nem pensar,não acha,retire de placa do mesmo modelo se nao me engano o G355 tbem usa o mesmo modelo de CI não tenho nenhum desse modelo pra te mandar foto se puder me manda uma foto dessa placa que te mostro qual é o controlador bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
billcell Postado Maio 14, 2016 Compartilhar Postado Maio 14, 2016 Em Thursday, May 12, 2016 at 14:17, Bertony disse: Boa tarde Estou com aparelho samsung G360 que chegou lcd quebrado e touch aparelho ligava e do nada ele desligou e so acende agora a luz do flash quando aciono o botao power ou conecto o carregador. o que pode ser alguem pode me ajudar a solucionar este problema. obrigado. Verifica se reconhece no pc amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Maio 15, 2016 Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Esse modelo a Samsung fez ele com péssima qualidade, lento e propício a problemas, verifique se quando colocou o LCD ele encostou os componentes em algo metálico ou na própria placa, pois tem modelo q é exposto os componentes mas não há meios de encostar, já outros tem q tapar com fita kepton, provavelmente foi por isso, pois esses modelos não precisa desmontar, pra trocar o LCD ou touch, ou seja algo como energia estática acho difícil. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bertony Postado Maio 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Segue foto placa aparelho. Fernando tecnico reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Alcantara Postado Maio 17, 2016 Compartilhar Postado Maio 17, 2016 Caro Amigo, Voce usa alguma proteção ESD ? se não utiliza a sua energia física do corpo deu uma descarga elétrica na placa, nesse caso é difícil de reverter o curto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiagoads10 Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Tenho um na mesma situação VC conseguiu resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.