Bertony Postado Maio 12, 2016 Postado Maio 12, 2016 (editado) Boa tarde Estou com aparelho samsung G360 que chegou lcd quebrado e touch aparelho ligava e do nada ele desligou e so acende agora a luz do flash quando aciono o botao power ou conecto o carregador. o que pode ser alguem pode me ajudar a solucionar este problema. obrigado. Editado Julho 16, 2019 por Pablo Morais Citar
Andre Bordonalli Postado Maio 12, 2016 Postado Maio 12, 2016 verifique oxidaçao liga só a placa direto na fonte,sem os periféricos e me passe o consumo desse atc Citar
Bertony Postado Maio 14, 2016 Autor Postado Maio 14, 2016 bom dia a placa esta sem nenhum sinal de oxidaçao quando coloca na fonte so a placa e aciona botao power vai ate 0,27 de corrente e fica com o flash ligado. Citar
Andre Bordonalli Postado Maio 14, 2016 Postado Maio 14, 2016 bom dia amigo baixe o manual tecnico aqui no forum e primeiro passo troque o controlador power,provavelmente esta em curto novo nem pensar,não acha,retire de placa do mesmo modelo se nao me engano o G355 tbem usa o mesmo modelo de CI não tenho nenhum desse modelo pra te mandar foto se puder me manda uma foto dessa placa que te mostro qual é o controlador bom trabalho Citar
billcell Postado Maio 14, 2016 Postado Maio 14, 2016 Em Thursday, May 12, 2016 at 14:17, Bertony disse: Boa tarde Estou com aparelho samsung G360 que chegou lcd quebrado e touch aparelho ligava e do nada ele desligou e so acende agora a luz do flash quando aciono o botao power ou conecto o carregador. o que pode ser alguem pode me ajudar a solucionar este problema. obrigado. Verifica se reconhece no pc amigo Citar
Rafael Vasconcelos Postado Maio 15, 2016 Postado Maio 15, 2016 Esse modelo a Samsung fez ele com péssima qualidade, lento e propício a problemas, verifique se quando colocou o LCD ele encostou os componentes em algo metálico ou na própria placa, pois tem modelo q é exposto os componentes mas não há meios de encostar, já outros tem q tapar com fita kepton, provavelmente foi por isso, pois esses modelos não precisa desmontar, pra trocar o LCD ou touch, ou seja algo como energia estática acho difícil. Boa sorte. Citar
Bertony Postado Maio 16, 2016 Autor Postado Maio 16, 2016 Segue foto placa aparelho. Fernando tecnico reagiu a isso 1 Citar
William Alcantara Postado Maio 17, 2016 Postado Maio 17, 2016 Caro Amigo, Voce usa alguma proteção ESD ? se não utiliza a sua energia física do corpo deu uma descarga elétrica na placa, nesse caso é difícil de reverter o curto Citar
Tiagoads10 Postado Julho 15, 2019 Postado Julho 15, 2019 Tenho um na mesma situação VC conseguiu resolver Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.