andretti Postado Maio 12, 2016 Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Boa tarde a todos, tenho um MOTO G1 que não sai da Tela MOTOROLA ... ja passei o firmware com versão 4.4.4, 5.0.2 e 5.1 pelo ADB Flash Tool e pelo RSD; ja troquei a tela e nao adiantou. Placa não esta com oxidação, se alguém poder me ajudar ou postar um firmware que possa me ajudar, agradeço desde já !!! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josemar cardozo Postado Maio 12, 2016 Compartilhar Postado Maio 12, 2016 amigo passe a ultima versao dele 5.1 acredito que resolvera seu problema procure no fórum em Motorola software e depois post resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleysinho cell Postado Maio 12, 2016 Compartilhar Postado Maio 12, 2016 ver se alguma dessas resolve amigo http://www.clangsm.com.br/topic/66019-arquivos-de-flash-motorola-via-fastboot/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Maio 13, 2016 Compartilhar Postado Maio 13, 2016 amigo, baixe a versão 4.3 e tb faça o desbloqueio de bootloader, que comigo deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 13, 2016 Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Senhor faça o desbloqueio do boot do aparelho http://www.clangsm.com.br/topic/60910-como-desbloquear-o-bootloader-do-moto-g/ logo em seguida faça a atualização usando essa firmware (Ela já vem com o procedimento de atualização) http://www.clangsm.com.br/topic/66019-arquivos-de-flash-motorola-via-fastboot/?do=findComment&comment=342615 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smilersjt Postado Maio 13, 2016 Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Oi boa tarde pessoal estou com um XT1033 ja passei varios tipos diferentes de flash mais nenhum da certo sempre aparece uma mensagem em rosa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriellll872 Postado Maio 13, 2016 Compartilhar Postado Maio 13, 2016 11 minutos atrás, Smilersjt disse: Oi boa tarde pessoal estou com um XT1033 ja passei varios tipos diferentes de flash mais nenhum da certo sempre aparece uma mensagem em rosa Já desbloqueou o BOOTLOADER do aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smilersjt Postado Maio 13, 2016 Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Gabriellll872 Sim amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriellll872 Postado Maio 13, 2016 Compartilhar Postado Maio 13, 2016 12 minutos atrás, Smilersjt disse: Gabriellll872 Sim amigo Qual a mensagem que aparece? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.