BENÉ MANUTENÇÃO Postado Maio 13, 2016 Compartilhar Postado Maio 13, 2016 olá "amigos" do clan preciso do rm709 em português brasileiro, se aguem tiver desde já eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Maio 13, 2016 Compartilhar Postado Maio 13, 2016 nao sei como upar direto aki no forum, mas coloquei num externo não sei se pode, mas ta aki a rom rm-709 https://mega.nz/#!aQwxnRBI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BENÉ MANUTENÇÃO Postado Maio 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2016 "amigo" está pedido o segue, (Digite a chave de decodificação) pra poder fazer download? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Maio 13, 2016 Compartilhar Postado Maio 13, 2016 desculpe agora tirei a senha mega:///#!aQwxnRBI!_Ep-ag5cYZLZUezl0AiPsrVqKsNVlRZx-JZdR6dmcxE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BENÉ MANUTENÇÃO Postado Maio 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2016 "amigo" eu te agradeço muito pelo seu esforço, de querer ajuda, não cei o aconteceu mais agora o link não funciono tá faltando alguma coisa peço por gentileza que vc verifiquei, fico no aguardo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.