HUGOAPPCELULAR Postado Maio 16, 2016 Compartilhar Postado Maio 16, 2016 (editado) Estou fazendo a manutenção de um Samsung galaxy j5/j500, e esta com esse problema nas teclas aplicativo e voltar, ambas não respondem ao toque. Pois bem já troquei o touch e testei duas vezes nesse aparelho e nada, fiz atualização e voltei ao sistema de fáblica e nada, troquei o cabo flex dos botões home, aplicativo e voltar, mas também nada. O engraçado é que o botão home funciona bem, e o da direita e esquerda que não funcionam, respectivamente aplicativo e voltar. O cliente disse que o celular caiu de cima do capo de um carro em movimento, devido essa história primeira coisa que fiz foi limpeza e ressoldagem na placa mas nada foi resolvido. Alguém já passou por isso? e poderia me ajudar. Lembrando que já ativei as teclas virtuais e lá esta funcionando e respondendo ao voltar e aplicativo, mas o cliente não quer virtual, ele quer consertado. Editado Setembro 2, 2016 por Cristiano de Moraes Seja específico no título, citando um resumo de seu problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Stein (S.F.U.) Postado Setembro 2, 2016 Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Bom dia! Conseguiu resolver amigo? estou com dois j500 na mesma situação Colunacellthe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Setembro 2, 2016 Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Tópico antigo! Sendo assim tópico fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados