emerson -suprihard tecnica Postado Maio 16, 2016 Compartilhar Postado Maio 16, 2016 amigos estou tentando gravar a rom do motorola xt890 ja tentei de tudo , ja destravei o bootloader fiz os procedimentos de gravaçao e quando chega no passo 4/12 da failed flashing process estou usando esta versao 9.8.2I-50_SML-29_Retail_BR_SIGNED_SLATAMUnlk_USASMI01RETBRLA022.0R_S1FF_CFC_fb.xml por favor ...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Maio 16, 2016 Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Boa tarde , esta flash esta testada e está 100% http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=xt890 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emerson -suprihard tecnica Postado Maio 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2016 amigo desculpe minnha ignorancia mas eu cliquei no seu linkl e abriu a pagina de donwloads para tecnicos tentei entrar com meu login e senha e diz que esta errado , nao é o mesmo aqui do forum? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emerson -suprihard tecnica Postado Maio 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2016 nossa agora lascou mesmo gravei essa (RETAIL)8.7.1I-110_SML-20_Brasil_BR_SIGNED_SLATAMUnlk_USASMI01RETBRLA01B.0R_SCPNMINIIRETBRLA_P024_A031_CFC_fb.xml foi ate o fim agora o tel nao da imagem liga e vibra mas a imagem sumiu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emerson -suprihard tecnica Postado Maio 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2016 depois que gravei esta ultima o celular nao da imagem ele liga e vibra mas nao aparece imagem o que eu faço no aguardo e agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Maio 16, 2016 Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Use o RSD 6.2.4 aqui rodo a flash nele ..... Marcello Barbosa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emerson -suprihard tecnica Postado Maio 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2016 amigo tentei usar a rom (RETAIL)8.7.1I-110_SML-20_Brasil_BR_SIGNED_SLATAMUnlk_USASMI01RETBRLA01B.0R_SCPNMINIIRETBRLA_P024_A031_CFC_fb.xml foi ate a etapa 11 tudo certinho a disse para dar boot manualmente depois disso ele nao liga quer dizer liga da led verde apaga e nao aparece imagem e nem o pc acusa, o que faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Maio 16, 2016 Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Teste com esta amigo , acabei de testar aqui e está 100% espero que resolva , retire a bateria e espere uns minutos depois recoloque a bateria e segure volume menos que o aparelho irá reconhecer , boa sorte ...http://www.clangsm.com.br/topic/66019-arquivos-de-flash-motorola-via-fastboot/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.