Rodrigo Griggio Postado Maio 16, 2016 Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Pessoal, tenho um samsung 7102 na bancada, e o mesmo esta muito estranho, pelo wifi consigo ver sinal 5.8 das torres de provedores fora da assistencia, e o roteador 2.4 bem ao meu lado não pega nada de sinal. Já fiz uma limpeza e uma leve ressolda, mesmo assim sem sucesso... Alguem sabe me informar o que mais pode ser tentado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Alcantara Postado Maio 16, 2016 Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Meu querido faça um teste conectando uma dessas redes sem ser o seu propio roteador, pra ver se ele vai conectar a rede e me informe fico no aguardo Rodrigo Griggio reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Maio 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2016 11 minutos atrás, William Alcantara disse: Meu querido faça um teste conectando uma dessas redes sem ser o seu propio roteador, pra ver se ele vai conectar a rede e me informe fico no aguardo Essaa outras redes são fechadas, não tenho acesso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.