MICHAEL johnny Postado Maio 16, 2016 Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Ola ... amigos, estou com lg d685 que nao da sinal de vida, coloquei na fonte 4.2 vts ele nao lida nem consumo, parece que esta morta, me da uma ajunda que poder att Michael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Maio 17, 2016 Compartilhar Postado Maio 17, 2016 conecta ele no pc e veja se reconhece, reconhecendo me informe o drive, se for mtk o drive pode ter solução via usb mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MICHAEL johnny Postado Maio 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2016 16 horas atrás, MICHAEL johnny disse: Ola ... amigos, estou com lg d685 que nao da sinal de vida, coloquei na fonte 4.2 vts ela nao liga, nao apresenta consumo, nao da para saber se esta em curto, parece que esta morta, me da uma força att Michael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MICHAEL johnny Postado Maio 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2016 ela nao liga, no acionamento do power é a msm coisa que nada, acho que nao conectar no pc ou sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.