ArcanjoO Postado Maio 17, 2016 Compartilhar Postado Maio 17, 2016 Estou com um Moto G2 aqui na loja que não carrega, e o estranho é que quando eu coloco ele em um HUB ou no PC ele desconecta todos os outros dispositivos que estiverem conectados e não carrega o aparelho, alguém já resolveu um problema desses? Já ressoldei e troquei o conector de carga e não há sinais de oxidação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo soares Postado Maio 17, 2016 Compartilhar Postado Maio 17, 2016 coloque outro conector se possivel um original, vai resolver o seu problema resolde bem as duas trilhas da ponta esquerda e direita ArcanjoO reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Maio 17, 2016 Compartilhar Postado Maio 17, 2016 Caso não der certo a sugestão como o amigo acima postou, tente conectar o carregador com o atc aberto e vê se tem algum componente esquentando, se tiver é troca-lo pra ver se resolve, pode também esta medindo ele com o mesmo de outra placa. Boa sorte. ArcanjoO reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LEMCELL Postado Maio 18, 2016 Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Uma coisa é certeza está em curto, verifique os pinos do conector deve ter algum colado um no outro ou o positivo está em contato com o terra ou carcaça do conector. ArcanjoO reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcanjoO Postado Junho 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Pessoal, consegui uma placa de outro aparelho por um bom valor, foi o mais viável para mim e o cliente. mas obrigado pela ajuda. Pode encerrar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uandy_Souza Postado Dezembro 1, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Oi,boa tarde,eu tô com um moto g 2 que ele não carrega ele descarrega no lugar de carrega,ele fica assim é não mostra a porcentagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Dezembro 1, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Uandy_Souza leia as reagras http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ Tópico antigo e já solucionado pelo autor, Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados