Eduardo Lana Postado Maio 18, 2016 Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Entrou aqui na assistência um aparelho Samsung SM-G316M/DS que ligava e só ficava na tela inicial, pois ele não abria o programa para funcionar. E foi foi feito uma atualização e nada adiantou, com isso baixei outra room e fui fazer a atualização via odin, fez a atualização normal, mas depois não ligava mais o aparelho, se alguém já pegou um problema assim e puder me ajudar a resolver fico grato, pois tenho que devolver o aparelho para o cliente, será que esse tipo de problema acontece pois e na que ta fazendo o aparelho morrer, ou e a flash que fez o aparelho morrer, pois fiquei em duvida o que esta acontecendo, e preciso saber para não acontecer em outros?? Desde já agradeço a ajuda de todos aqui no forum??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 18, 2016 Compartilhar Postado Maio 18, 2016 bom dia,o atc ainda entra em modo download? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Maio 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Não amigo o celular não liga de jeito nenhum, por isso estou pedindo ajuda ai no forum, se ele entrasse em modo download não estaria pedindo ajuda, era só atualizar e entregar para o cliente, o problema preciso reviver o aparelho, por isso estou pedindo ajuda?? Se alguem tiver uma solução me ajude??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 18, 2016 Compartilhar Postado Maio 18, 2016 24 minutos atrás, multimarcas02 disse: Não amigo o celular não liga de jeito nenhum, por isso estou pedindo ajuda ai no forum, se ele entrasse em modo download não estaria pedindo ajuda, era só atualizar e entregar para o cliente, o problema preciso reviver o aparelho, por isso estou pedindo ajuda?? Se alguem tiver uma solução me ajude??? e se eu não estivesse interessado em te ajudar não estaria te respondendo,mais como tenho educação e gosto de ajudar estou interessado em te ajudar.com jig´s o atc também não entra em modo download,se não é somente via jtag o reparo,mais para este modelo não tem box que suporte este reparo ainda. Eduardo Lana e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.