anderson luis Postado Maio 18, 2016 Postado Maio 18, 2016 peguei um win 2 g360 que molhou e não ligava porem depois de uma desoxidação e resolda ele voltou a ligar mais com loop infinito,fiz uma atualização e a magica aconteceu ele voltou a funcionar, mais porem o wifi ativa e só fica procurando mais nao acha nenhuma rede,creio que posso ser o controlador na placa mais nao achei nenhum esquema. por isso venho a pedir aos amigos do forum uma foto ou esquema da placa para que eu possa identificar o suspeito. desde ja agradeço forbided reagiu a isso 1 Citar
forbided Postado Setembro 24, 2016 Postado Setembro 24, 2016 Bom dia. Estou com o mesmo problema aqui em um G360. O celular molhou, foi feito banho químico, porém o wifi só acha rede se estiver muito perto do roteador. Talvez uma ressolda resolveria, mas não encontro onde fica o CI do wifi no aparelho.. Citar
Aldinei Jose Postado Setembro 24, 2016 Postado Setembro 24, 2016 verifique se o endereço mac esta presente se estiver entao e so reparo fisico mas se nao estiver pode tentar atualizar ele Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar
melke 223 Postado Setembro 24, 2016 Postado Setembro 24, 2016 to com um aqui tbm aonde fica o ci do wifi dele sabe me informar Citar
Cleberg2 Postado Fevereiro 16, 2018 Postado Fevereiro 16, 2018 alguma soluçao amigos? estou com um aqui que funciona o wifi so quando quer, ja passei a ron e nada, alguma dica? Citar
naninhu_ Postado Fevereiro 16, 2018 Postado Fevereiro 16, 2018 Manda uma foto de placa ai na parte superior da placa amigo.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.