anderson luis Postado Maio 18, 2016 Compartilhar Postado Maio 18, 2016 peguei um win 2 g360 que molhou e não ligava porem depois de uma desoxidação e resolda ele voltou a ligar mais com loop infinito,fiz uma atualização e a magica aconteceu ele voltou a funcionar, mais porem o wifi ativa e só fica procurando mais nao acha nenhuma rede,creio que posso ser o controlador na placa mais nao achei nenhum esquema. por isso venho a pedir aos amigos do forum uma foto ou esquema da placa para que eu possa identificar o suspeito. desde ja agradeço forbided reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forbided Postado Setembro 24, 2016 Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 Bom dia. Estou com o mesmo problema aqui em um G360. O celular molhou, foi feito banho químico, porém o wifi só acha rede se estiver muito perto do roteador. Talvez uma ressolda resolveria, mas não encontro onde fica o CI do wifi no aparelho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 24, 2016 Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 verifique se o endereço mac esta presente se estiver entao e so reparo fisico mas se nao estiver pode tentar atualizar ele Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
melke 223 Postado Setembro 24, 2016 Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 to com um aqui tbm aonde fica o ci do wifi dele sabe me informar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleberg2 Postado Fevereiro 16, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 alguma soluçao amigos? estou com um aqui que funciona o wifi so quando quer, ja passei a ron e nada, alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naninhu_ Postado Fevereiro 16, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 Manda uma foto de placa ai na parte superior da placa amigo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.