edson oliveira frança Postado Maio 18, 2016 Compartilhar Postado Maio 18, 2016 bom pessoal ja peguei uns tres aparelhos j200bt travado na tela inicial so na tela j2 ja passei a flash pela octopus e nao resolveu. ja outra loja aqui vizinha o colega consegue resolver. ajudem me Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makrotec Postado Junho 1, 2016 Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Ola eu tambem estou com com j2 assim ja atualizei no odin, z3x, octopus, chimera e nao vai continua travado logo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 1, 2016 Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Façam o procedimento utilizando o Smartswitch, aplicativo original da samsung, geralmente resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makrotec Postado Junho 1, 2016 Compartilhar Postado Junho 1, 2016 esse modelo nao suporta no progama. que vc falou Mick reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mick Postado Dezembro 28, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Funciona sim tem a aba de recuperação lá vc coloca modelo é sn do aparelho o resto ele faz sozinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Dezembro 28, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 peguei uns 3 essa semana mesmo problema e não deu certo apliquei diversas rom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mick Postado Dezembro 28, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Acabei de testa outra placa na carcaça do q está travado e pelo jeito é algum problema no LCD, pq sem ele o aparelho inicia perfeitamente centralcell e Dr.Software reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Dezembro 28, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 obrigado pela dica meu amigo quando aparecer outro aqui eu aviso e se de certo eu posto solução ou comento aqui mesmo se o tópico estiver ativo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makrotec Postado Dezembro 28, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Devolvi outro hj. bucha mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mick Postado Dezembro 28, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Acabei de colocar um LCD novo e ele voltou 100% galera foda é o cliente autorizar com um valor desse ne Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GVPrintcell Postado Julho 4, 2017 Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Boa tarde a tds, esse defeito é frontal galera, peguei um desse defeito e resolvi trocando a frontal, o cliente levo em outros lugares e ninguém resolveu. Bastei fazer o procedimento q resolvi, conselho q do se vc não ter a frontal de teste, desconecte o flat do conector da placa e verifica se som ao ligar pois travado não faz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Julho 4, 2017 Compartilhar Postado Julho 4, 2017 amigos eu tenho um aquie com mesmo defeito so tem q fazer limpeza no flex atras do lcd q resolve se o touch tiver com oxididaçao o aparelho numca irar ligar obs: flex do rouch resolve 100% ja fiz 7 aparelho com o mesmo deito o aparelho nao inicia por que nao reconhece o touch ruan-tec e Carlos_H reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.