edson oliveira frança Postado Maio 18, 2016 Postado Maio 18, 2016 bom pessoal ja peguei uns tres aparelhos j200bt travado na tela inicial so na tela j2 ja passei a flash pela octopus e nao resolveu. ja outra loja aqui vizinha o colega consegue resolver. ajudem me Citar
makrotec Postado Junho 1, 2016 Postado Junho 1, 2016 Ola eu tambem estou com com j2 assim ja atualizei no odin, z3x, octopus, chimera e nao vai continua travado logo. Citar
Cristiano de Moraes Postado Junho 1, 2016 Postado Junho 1, 2016 Façam o procedimento utilizando o Smartswitch, aplicativo original da samsung, geralmente resolve. Citar
makrotec Postado Junho 1, 2016 Postado Junho 1, 2016 esse modelo nao suporta no progama. que vc falou Mick reagiu a isso 1 Citar
Mick Postado Dezembro 28, 2016 Postado Dezembro 28, 2016 Funciona sim tem a aba de recuperação lá vc coloca modelo é sn do aparelho o resto ele faz sozinho Citar
Dr.Software Postado Dezembro 28, 2016 Postado Dezembro 28, 2016 peguei uns 3 essa semana mesmo problema e não deu certo apliquei diversas rom Citar
Mick Postado Dezembro 28, 2016 Postado Dezembro 28, 2016 Acabei de testa outra placa na carcaça do q está travado e pelo jeito é algum problema no LCD, pq sem ele o aparelho inicia perfeitamente Dr.Software e centralcell reagiu a isso 2 Citar
Dr.Software Postado Dezembro 28, 2016 Postado Dezembro 28, 2016 obrigado pela dica meu amigo quando aparecer outro aqui eu aviso e se de certo eu posto solução ou comento aqui mesmo se o tópico estiver ativo Citar
Mick Postado Dezembro 28, 2016 Postado Dezembro 28, 2016 Acabei de colocar um LCD novo e ele voltou 100% galera foda é o cliente autorizar com um valor desse ne Citar
GVPrintcell Postado Julho 4, 2017 Postado Julho 4, 2017 Boa tarde a tds, esse defeito é frontal galera, peguei um desse defeito e resolvi trocando a frontal, o cliente levo em outros lugares e ninguém resolveu. Bastei fazer o procedimento q resolvi, conselho q do se vc não ter a frontal de teste, desconecte o flat do conector da placa e verifica se som ao ligar pois travado não faz. Citar
thiago32 Postado Julho 4, 2017 Postado Julho 4, 2017 amigos eu tenho um aquie com mesmo defeito so tem q fazer limpeza no flex atras do lcd q resolve se o touch tiver com oxididaçao o aparelho numca irar ligar obs: flex do rouch resolve 100% ja fiz 7 aparelho com o mesmo deito o aparelho nao inicia por que nao reconhece o touch ruan-tec e Carlos_H reagiu a isso 1 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.