maicon rafael marques Postado Maio 19, 2016 Compartilhar Postado Maio 19, 2016 apos trocar touc+lcd o touch funciona mas o lcd nao ,ja troquei por outra peça e nada ,alguma ideia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Maio 19, 2016 Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Maicon veja as referencias da peça antiga e veja se e a mesma versão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Maio 19, 2016 Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Amigo Maicon como vc testou o touch pois se o lcd não ascender como funciona o touch??? Preciso que vc me explique pois estou com um aqui que não funciona o Lcd e preciso testar o touch?? Pois se ele não funciona o lcd como teste o touch então ele não liga, preciso que alguém me ajude, pois estou com um aqui que caiu e quebrou o display e o touch e preciso resolver esse problema?? Desde já agradeço a ajuda de todos??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.