Roger gustavo vieira Postado Maio 19, 2016 Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Estou com moto g1 que está piscando a tela entre 10 segundo... algum amigo pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Maio 19, 2016 Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Sim amigo faz um reset nele manual, se resolver, tudo bem, se não se vc for técnico e o reset não resolver faz uma atualização de software e ai vc vai solucionar o seu problema, mas se vc não for técnico vc leve em uma loja especializada para resolver seu problema?? Ontem peguei um moto E piscando fiz um reset, funcionou perfeitamente??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roger gustavo vieira Postado Maio 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Boa tarde amigo... sou técnico, já fiz hard reset e atualização tb, mas não resolveu. Acho que pode ser algum problema físico né? Já troquei tela tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Maio 19, 2016 Compartilhar Postado Maio 19, 2016 amigo abra o aparelho e verifique se não tem sinal de oxidação na placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LEMCELL Postado Maio 19, 2016 Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Amigo verifique bem se a placa não está em contato com alguma parte metalica do frame do lcd, acontece muito aqui comigo. Acaba causando um curto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.