adonias vuco Postado Maio 19, 2016 Compartilhar Postado Maio 19, 2016 estou com esse a710 de 2016 com gmail na tela pois o dono esqueceu,ja fiz todos os procedimentos que estao no clan gsm,e na net mas nao deu certo,octopus tambem nao deu certo pelo rfp.agradeco alguma dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Mattoso Postado Maio 19, 2016 Compartilhar Postado Maio 19, 2016 qual o numero de compilação dele? (versão da firmware) que aparece la em"sobre o telefone" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adonias vuco Postado Maio 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2016 LMY47.A710MUBU1APB3 TAI PEIXE O NUMERO DA COMPILACAO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Mattoso Postado Maio 19, 2016 Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Ele ativa o modo desenvolvedor? Se não faça o download da firmware A710MUBU1APB3_ZTO Ai o link para download http://www.sammobile.com/firmwares/download/66553/A710MUBU1APB3_A710MZTO1APA2_ZTO/ Após fazer o download passa via odin_3.10 e faz o sistema do Sidesync, abre as configurações e ativa o modo desenvolvedor após ativado desative desbloqueio OEM e redefina aparelho normalmente :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Mattoso Postado Maio 19, 2016 Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Se der erro no odin "FAIL" la no log provavelmente o erro vai estar no Hiden.ex4, dai você tem que baixar o arquivo PIT dele, passa o pit o aparelho vai ligar porem vai dar o seguinte erro "CONFIG PAROU" , Bota ele em modo download remove o FRP via Octopus,BSP ou Z3x e passa a firmware http://www.sammobile.com/firmwares/download/71068/A710MUBU1APB4_A710MUUB1APB4_BVO/ %1000 dai fica o aparelho, qualquer coisa pode me chamar Se funcionar clique em Agradecer e curtir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adonias vuco Postado Maio 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2016 JA FIS O DOWLOARD da firmiwere e passei mas nao ativou a depuracao,obs mas passei via odim 3.11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Mattoso Postado Maio 19, 2016 Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Essa é a mais antiga que tem para download tente essa http://www.sammobile.com/firmwares/download/62595/A710MUBU1AOL2_A710MZTO1AOL2_ZTO/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adonias vuco Postado Maio 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2016 obs ele e o a710m android 5.1.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Mattoso Postado Maio 19, 2016 Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Sim, ele só tem essa versão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adonias vuco Postado Maio 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2016 bom dia meu amigo joao victor,fiz tudo que vc disse mais ainda esta com a conta do gmail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adonias vuco Postado Maio 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2016 o amigao deu certo,vc me deu a chave agradeco por ter me dado um pouco do ceu tempo,voutei e refiz os passos que vc me mostrou e deu ceto.obrigado se precisar de mim e so falar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.