Sensey Postado Outubro 23, 2010 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Ai galera rapido e facil.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago s&acell Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 tentei fz o meu e nao consegui fica nesta tela que anexei ! grato !!! b4310.bmp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barãocel Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 TB estou tendo o mesmo problema do Thiago em alguns aparelhos Claro. E tentei ler a E2prom e aparece a mensagem: 1st Boot Failed: Authorisation 2 file:///C:/DOCUME%7E1/Usuario/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.pngfile:///C:/DOCUME%7E1/Usuario/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.png Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Lembrando que o Srº tem que realizar o procedimento ATC Sem a bateria!!! Cabo E210, Clique em Mobile Info e aguarde gerar o Código.... Se caso tiver dando erro na leitura repita o procedimento, se for o caso aplique uma flash no mesmo. http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-9.html#post43496 Verifique se o cabo esta em bom estado, ow se o Conector não esta Oxidado!! Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elpocitano Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Espero que esto te ayude colega, solo sigue cualquiera de los tres procedimientos: B3410_net 5820676_E2P.7z - 4shared.com - online file sharing and storage - download Descomprimir con 7zip Suerte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Vasconcelos Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Lembrando que o Srº tem que realizar o procedimento ATC Sem a bateria!!! Cabo E210, Clique em Mobile Info e aguarde gerar o Código.... Se caso tiver dando erro na leitura repita o procedimento, se for o caso aplique uma flash no mesmo. http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-9.html#post43496 Verifique se o cabo esta em bom estado, ow se o Conector não esta Oxidado!! Boa sorte. Ja fiz de tudo...com bateria,sem bateria,na fonte...com 4 cabos diferentes e nada.não sei mais oq fazer.eu preciso retirar o codigo de usuario deste atc mas nem o software dele não concigo atualizar... Desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Ja fiz de tudo...com bateria,sem bateria,na fonte...com 4 cabos diferentes e nada.não sei mais oq fazer.eu preciso retirar o codigo de usuario deste atc mas nem o software dele não concigo atualizar... Desde ja agradeço. Srº Pra Retirar Código de segurança do Atc deve fazer leitura na BOX e Digitar o code Master. Se possível faça Print da imagem do erro e anexe Aqui Pra melhor ajuda-lo. Equipe Clan Gsm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Ja fiz de tudo...com bateria,sem bateria,na fonte...com 4 cabos diferentes e nada.nمo sei mais oq fazer.eu preciso retirar o codigo de usuario deste atc mas nem o software dele nمo concigo atualizar... Desde ja agradeço. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/14644-procedimento-c%F3digo-de-seguran%E7-b3410-2.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo A. Oliveira Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Boa tarde amigo, na BOX, quando vc clica em Mobile Info, ele para de ler em Msl Active ? Caso de afirmativo, reveja o que seu amigo Wellington Maciel disse: Verifique se o cabo esta em bom estado, ow se o Conector não esta Oxidado!! No meu caso nao estava lendo tudo, então se for assim desista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Vasconcelos Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Desculpem a demora mas eu concegui resolver reiniciando o meu pc... Obrigado pelas dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clewbber Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 TB estou tendo o mesmo problema do Thiago em alguns aparelhos Claro. E tentei ler a E2prom e aparece a mensagem: 1st Boot Failed: Authorisation 2 [ATTACH=CONFIG]16331[/ATTACH]file:///C:/DOCUME%7E1/Usuario/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.pngfile:///C:/DOCUME%7E1/Usuario/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.png Olá, eu estava com um problema parecido com esse, o atc ligava e logo em seguida desligava, e tentei flashear, mas sempre aparecia a mensagem: 1st Boot Failed: Authorisation 2... entao marquei a opção "Auth.Boot... marcado na imagem anexada, entao consegui fazer as leituras e atualizar tb... Dusat reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleiton ponto Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Olá, eu estava com um problema parecido com esse, o atc ligava e logo em seguida desligava, e tentei flashear, mas sempre aparecia a mensagem: 1st Boot Failed: Authorisation 2... entao marquei a opção "Auth.Boot... marcado na imagem anexada, entao consegui fazer as leituras e atualizar tb... Vlw Clewbber,o meu tava do mesmo jeito e conseguii tbm com a marcação do AUTH BOOT. OBG,BROTHER!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewertoncelular Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Ai galera rapido e facil..[ATTACH=CONFIG]13995[/ATTACH]ALGUEM AÍ PODERIA ME DIZER ONDE ACHO ESTE PROGRAMA. JA REVIREI A NET TODA E NÃO ACHEI. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 ALGUEM AÍ PODERIA ME DIZER ONDE ACHO ESTE PROGRAMA. JA REVIREI A NET TODA E NÃO ACHEI. Boa Noite, Seja bem Vindo ao ClanGSM. É proibido postar com CapsLock "ATIVO". Ja referente ao ( programa ) éa Interface do modulo HWK. No caso isso aqui veja; - N-Box + Modulo HWK S/ Cabos - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM Somente o programa temos anexado aqui no fórum, mas sem a BOX conectada no PC nada de funcionar. Obs: Se esta a procura do programa apenas para fazer o desbloqueio de seu telefone, Veja isso aqui - > Style Codigos - StyleCell Bem mais prático amigo. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fotocell Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 solução do desbloqueio do b3410 e senha na hwk 1° selecione o modelo normalmente e instale os driver 2°coloca atc em modo boot segurando as teclas * e # e depois power e depois veja no sistema de gerenciamento em que porta foi gerada ex:porta 22 3°vai no programa da hwk muda a porta da interface de rj para a porta gerada ex 22 4°clica em read codes vai correr a barra e depois desconectar a porta e so esperar uns 20 segundos 5°tira a bateria e coloca de novo e coloca em modo boot de novo * e # coloca o cabo usb e gera a mesma porta ex22 6°vai na interface muda para a porta gerada ex22 e clica agora em repair msl normalimente ate acaba 7°tira a bateria liga o atc normalmente e conecta o cabo de novo e gera uma outra porta ex 18 vai na interface e muda a porta ex 18 8°clica agora em mobile info e aguarda gera os codigos de nck e senha e so ir pro abraço 9°done Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelino jr Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Vlw Clewbber,o meu tava do mesmo jeito e conseguii tbm com a marcação do AUTH BOOT. OBG,BROTHER!!! obrigado estava com mesmo problema conseguie com sua dica muito obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.