jeovanni cell Postado Maio 20, 2016 Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Boa tarde a todos os amigos e profissionais . estou com um samsung s7273t que ja passei 4 roms pelo odin em seguida hard reset e quando ligo o celular esta lá tudo do usuario, ja fui em conf/ segur/ e desativei os app administradores ja fui em aplicações e desinstalei apps mais quando ligo o celular ta la tudo como era antes alguem tem uma uma luz desde já meu cordial e sincero obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Maio 20, 2016 Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Já tento com uma,flash com os 4 arquivos? Leonardo Bier reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeovanni cell Postado Maio 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Vc diz Boot Pda csc e phone ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Maio 20, 2016 Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeovanni cell Postado Maio 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Não encontro os 4 arquivos só Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devanir Postado Maio 20, 2016 Compartilhar Postado Maio 20, 2016 não só nesse modelo , mais em qualquer modelo de samsung quando da esses pepinos de não apagar basta passar somente a CSC , costumo fazer isso pela z3x. apaga tudo . jeovanni cell reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devanir Postado Maio 20, 2016 Compartilhar Postado Maio 20, 2016 estou fazendo o download da rom em 4 partes, mais tarde vou tentar anexar só a CSC . se não conseguir anexar aqui deixo no 4shared . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeovanni cell Postado Maio 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Poxa cara agradeço de coração fico no aguardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Maio 20, 2016 Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Aqui mano a rom com todos os arquivos. http://www.clangsm.com.br/topic/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung/?do=findComment&comment=365395 jeovanni cell reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devanir Postado Maio 21, 2016 Compartilhar Postado Maio 21, 2016 4 horas atrás, jeovanni cell disse: Poxa cara agradeço de coração fico no aguardo tenta com essa que Flavio postou ,pelo link é da Tim se não der certo avisa que posto a CSC de outro país . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunokwar Postado Novembro 3, 2016 Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Boa noite. Estou com um S7273T do mesmo jeito, fica reiniciando e quando tento passar uma rom pelo odin passa normal, mas quando o celular reinicia o sistema está intacto com os dados antigos, ou seja, não apagou nenhum dado. O wipe data;factory reset passa normal, mas o wipe cache partition dá erro. Já passei uma stock rom, já passei rom particionada, já passei só o CSC e o arquivo .pit, mas nada resolveu. Estou vendo também que é um problema que vem ocorrendo com grande frequência com este modelo. Alguém tem alguma dica do que pode ser o problema de fato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Novembro 4, 2016 Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 Tópico antigo e sem retorno do autor com dicas acima postada,sendo assim estarei fechando este tópico. Tópico Fechado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados