jeovanni cell Postado Maio 20, 2016 Postado Maio 20, 2016 Boa tarde a todos os amigos e profissionais . estou com um samsung s7273t que ja passei 4 roms pelo odin em seguida hard reset e quando ligo o celular esta lá tudo do usuario, ja fui em conf/ segur/ e desativei os app administradores ja fui em aplicações e desinstalei apps mais quando ligo o celular ta la tudo como era antes alguem tem uma uma luz desde já meu cordial e sincero obrigado
Flavio Rufino Postado Maio 20, 2016 Postado Maio 20, 2016 Já tento com uma,flash com os 4 arquivos? Leonardo Bier reagiu a isso 1
Devanir Postado Maio 20, 2016 Postado Maio 20, 2016 não só nesse modelo , mais em qualquer modelo de samsung quando da esses pepinos de não apagar basta passar somente a CSC , costumo fazer isso pela z3x. apaga tudo . jeovanni cell reagiu a isso 1
Devanir Postado Maio 20, 2016 Postado Maio 20, 2016 estou fazendo o download da rom em 4 partes, mais tarde vou tentar anexar só a CSC . se não conseguir anexar aqui deixo no 4shared .
jeovanni cell Postado Maio 20, 2016 Autor Postado Maio 20, 2016 Poxa cara agradeço de coração fico no aguardo
Flavio Rufino Postado Maio 20, 2016 Postado Maio 20, 2016 Aqui mano a rom com todos os arquivos. http://www.clangsm.com.br/topic/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung/?do=findComment&comment=365395 jeovanni cell reagiu a isso 1
Devanir Postado Maio 21, 2016 Postado Maio 21, 2016 Em 20/05/2016 em 21:15, jeovanni cell disse: Poxa cara agradeço de coração fico no aguardo Expand tenta com essa que Flavio postou ,pelo link é da Tim se não der certo avisa que posto a CSC de outro país .
brunokwar Postado Novembro 3, 2016 Postado Novembro 3, 2016 Boa noite. Estou com um S7273T do mesmo jeito, fica reiniciando e quando tento passar uma rom pelo odin passa normal, mas quando o celular reinicia o sistema está intacto com os dados antigos, ou seja, não apagou nenhum dado. O wipe data;factory reset passa normal, mas o wipe cache partition dá erro. Já passei uma stock rom, já passei rom particionada, já passei só o CSC e o arquivo .pit, mas nada resolveu. Estou vendo também que é um problema que vem ocorrendo com grande frequência com este modelo. Alguém tem alguma dica do que pode ser o problema de fato.
Anderson Vieira Postado Novembro 4, 2016 Postado Novembro 4, 2016 Tópico antigo e sem retorno do autor com dicas acima postada,sendo assim estarei fechando este tópico. Tópico Fechado!!!
Posts Recomendados