marlos.essencial Postado Maio 21, 2016 Compartilhar Postado Maio 21, 2016 boa tarde estou com moto g2, que o cliente disse coloquei para carregar esta assim. liga na tela recovery que eu posso fazer estive vendo que da para fazer atualização via cabo usb e possivel mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Maio 21, 2016 Compartilhar Postado Maio 21, 2016 boa tarde, desbloqueie o bootloader e passe uma firmware, e só pra garantir verifique se os botões estão ok, vai resolver seus problemas segue links com procedimento: http://www.clangsm.com.br/topic/60910-como-desbloquear-o-bootloader-do-moto-g/?page=1 http://www.clansoft.net/file/Moto%20G2%20XT1068%205.0.2%20Retail%20%7C2B%20instalador/ essa firmware já vem com o instalador, é só plugar em modo fastboot e clicar no instalador que ele faz tudo, show depois de efetuar os procedimentos poste resultados Fernando_Dutra e Inforcell Monteiro reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlos.essencial Postado Maio 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2016 amigo obrigado mas acabei de ver que esse que eu tenho e mada in china isso muda alguma coisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bl.cell Postado Maio 24, 2016 Compartilhar Postado Maio 24, 2016 kra se o moto g está ligando direto no modo fastboot nao precisa reinstalar firmware nem desbloquear o bootloader! deiax ele no modo fastboot e digita la no prompt esse comando q arruma e ele inicia normal: fastboot oem fb_mode_clear ( se tiver usando o fastboot.exe) mfastboot oem fb_mode_clear ( se tiver usando o mfastboot.exe ) fastboot reboot pronto! ele vai iniciar normal! testa ai! vlw amigo! Samuca cell e coyott reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Maio 24, 2016 Compartilhar Postado Maio 24, 2016 o meu é o xt1069 fica na tela de boot e as vezes so na tela do motorola e se tentar da hard reset mostra boot up failed o que fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Maio 24, 2016 Compartilhar Postado Maio 24, 2016 10 horas atrás, sprinter disse: o meu é o xt1069 fica na tela de boot e as vezes so na tela do motorola e se tentar da hard reset mostra boot up failed o que fazer faz o desbloqueio do bootloader e roda outra firmware. pra desbloquear segue o link do moto g que postei acima a firmware pro seu modelo aqui http://www.clangsm.com.br/topic/108-arquivos-s-cout-rsd-lite-pcf-e-sbf/?do=findComment&comment=364343 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Maio 24, 2016 Compartilhar Postado Maio 24, 2016 ja fiz isso e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Maio 24, 2016 Compartilhar Postado Maio 24, 2016 43 minutos atrás, sprinter disse: ja fiz isso e nada Já verificou os botões se estão ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Inforcell Monteiro Postado Maio 24, 2016 Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Com esta flash XT1068_TITAN_RETBR_DS_5.0.2_LXB22.99-16.3_Easy_Installerh tenho resolvidos varios que tem me chegado aqui desta forma, lembrando que a bateria tem que estar com mais de 70% de carga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Maio 25, 2016 Compartilhar Postado Maio 25, 2016 estao com botoes bons e com essa flash tb nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson moderninho Postado Junho 2, 2016 Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Boa madrugada estou com um xt1068 q n inicia so fik na tela do bootlood ja instalei a 6.0 a 5 quando terminara instalação da ron volta novamente pra tela do bootlood Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.