Manoel Martins Postado Maio 22, 2016 Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Boa tarde, Espero que esteja bem, Estou desesperado querendo saber se o meu lg D295f não tem mais conserto. Ele ficaca somente na tela do slogan LG e depois recarreguei ele e liguei no pc com o cabo USB para atualizar drivers e softs mas no pc aparece ele na unidade F, mas nenhum programa o detecta para conserto. O Mobile Tools diz que foi atualziado com o sotware já mas ao mesmo tempo , do lado esquerdo fica tentando conectar ao telefone e no espaço que havia na unidade F, que era de 31mb de um total de 63 eu apaguei tudo, ficou limpo, e coloquei duas imagens para tentar ver se aparecia algo no fone mas nadaaaaaa... Então é o seguinte..apareceu Security error hoje, após apagar tudo da unidade F, nem isso mais aparece...que fazer agora???Agradecido desde já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 22, 2016 Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Leve seu aparelho até uma assistência técnica para avaliação. Fórum destinado a técnicos da área. Tópico fechado. matheus_oliveira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados