Paulo de Deus Postado Maio 24, 2016 Postado Maio 24, 2016 Boa tarde, algum tempo atrás criei um tópico sobre o Mobile Support Tool não funcionar no Windows 10, agora gostaria de saber se alguém ja está conseguindo usar o mobile support tool ou o Flash Tool no Windows 10, já faz quase um ano que estou usando e ainda não estão funcionado os programas da LG, estou com os drivers atualizados. Alguém teria alguma dica ou solução pra usa-los no Windows 10. obrigado
Paulo de Deus Postado Maio 30, 2016 Autor Postado Maio 30, 2016 O Flash Tool também não funciona, da erro ou a mensagem que parou de funcionar
Cristiano de Moraes Postado Maio 30, 2016 Postado Maio 30, 2016 Paulo de Deus, acredito que tenha algum problema com seu windows. Pode ser a proteção contra vírus nativa do windows bloqueando esses programas. Aqui uso há muito tempo esses programas no windows 10, 32 e 64 bits e não tenho problemas. Paulo de Deus reagiu a isso 1
Paulo de Deus Postado Maio 30, 2016 Autor Postado Maio 30, 2016 1 hora atrás, Cristiano de Moraes disse: Paulo de Deus, acredito que tenha algum problema com seu windows. Pode ser a proteção contra vírus nativa do windows bloqueando esses programas. Aqui uso há muito tempo esses programas no windows 10, 32 e 64 bits e não tenho problemas. O meu é Windows 10, 64 bits quando era 8 funcionava tudo normal, foi só atualizar que parou de funcionar todos os softwares da lg, antivírus uso o mesmo que tinha antes, essa proteção nativa do Windows sabe me dizer como confiro isso
Cristiano de Moraes Postado Maio 30, 2016 Postado Maio 30, 2016 A proteção nativa aparece uma mensagem no canto do relógio quando bloqueia alguma coisa. Chama windows defender. Caso fique na dúvida, procure por windows defender, entre em configurações e desative a proteção total. Faça a instalação dos programas LG e teste. Se funcionar, vá na configuração novamente e selecione exclusão, escolha a pasta dos programas lg e pronto. Se não resolver, aí terá que fazer o teste seja formatando ou reinstalando o windows para descartar a incompatibilidade.
Paulo de Deus Postado Maio 30, 2016 Autor Postado Maio 30, 2016 Ok, vou tentar isso. muito obrigado por enquanto depois posto se resolveu Reginaldo almeida reagiu a isso 1
Paulo de Deus Postado Junho 21, 2016 Autor Postado Junho 21, 2016 Em 30/05/2016 at 13:45, Cristiano de Moraes disse: A proteção nativa aparece uma mensagem no canto do relógio quando bloqueia alguma coisa. Chama windows defender. Caso fique na dúvida, procure por windows defender, entre em configurações e desative a proteção total. Faça a instalação dos programas LG e teste. Se funcionar, vá na configuração novamente e selecione exclusão, escolha a pasta dos programas lg e pronto. Se não resolver, aí terá que fazer o teste seja formatando ou reinstalando o windows para descartar a incompatibilidade. Bom dia, gostaria de informar que o Windows fez uma atualização, grande por sinal, e agora está funcionando, creio que erra algum erro mesmo e foi corrigido, agradeço pela ajuda. da minha parte podem encerrar o tópico
Cristiano de Moraes Postado Junho 21, 2016 Postado Junho 21, 2016 Obrigado por seu retorno Paulo de Deus. Tópico fechado.
Posts Recomendados