Paulo de Deus Postado Maio 24, 2016 Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Boa tarde, algum tempo atrás criei um tópico sobre o Mobile Support Tool não funcionar no Windows 10, agora gostaria de saber se alguém ja está conseguindo usar o mobile support tool ou o Flash Tool no Windows 10, já faz quase um ano que estou usando e ainda não estão funcionado os programas da LG, estou com os drivers atualizados. Alguém teria alguma dica ou solução pra usa-los no Windows 10. obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Maio 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2016 O Flash Tool também não funciona, da erro ou a mensagem que parou de funcionar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 30, 2016 Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Paulo de Deus, acredito que tenha algum problema com seu windows. Pode ser a proteção contra vírus nativa do windows bloqueando esses programas. Aqui uso há muito tempo esses programas no windows 10, 32 e 64 bits e não tenho problemas. Paulo de Deus reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Maio 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2016 1 hora atrás, Cristiano de Moraes disse: Paulo de Deus, acredito que tenha algum problema com seu windows. Pode ser a proteção contra vírus nativa do windows bloqueando esses programas. Aqui uso há muito tempo esses programas no windows 10, 32 e 64 bits e não tenho problemas. O meu é Windows 10, 64 bits quando era 8 funcionava tudo normal, foi só atualizar que parou de funcionar todos os softwares da lg, antivírus uso o mesmo que tinha antes, essa proteção nativa do Windows sabe me dizer como confiro isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 30, 2016 Compartilhar Postado Maio 30, 2016 A proteção nativa aparece uma mensagem no canto do relógio quando bloqueia alguma coisa. Chama windows defender. Caso fique na dúvida, procure por windows defender, entre em configurações e desative a proteção total. Faça a instalação dos programas LG e teste. Se funcionar, vá na configuração novamente e selecione exclusão, escolha a pasta dos programas lg e pronto. Se não resolver, aí terá que fazer o teste seja formatando ou reinstalando o windows para descartar a incompatibilidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Maio 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Ok, vou tentar isso. muito obrigado por enquanto depois posto se resolveu Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Junho 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Em 30/05/2016 at 13:45, Cristiano de Moraes disse: A proteção nativa aparece uma mensagem no canto do relógio quando bloqueia alguma coisa. Chama windows defender. Caso fique na dúvida, procure por windows defender, entre em configurações e desative a proteção total. Faça a instalação dos programas LG e teste. Se funcionar, vá na configuração novamente e selecione exclusão, escolha a pasta dos programas lg e pronto. Se não resolver, aí terá que fazer o teste seja formatando ou reinstalando o windows para descartar a incompatibilidade. Bom dia, gostaria de informar que o Windows fez uma atualização, grande por sinal, e agora está funcionando, creio que erra algum erro mesmo e foi corrigido, agradeço pela ajuda. da minha parte podem encerrar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 21, 2016 Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Obrigado por seu retorno Paulo de Deus. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados