Rodrigo Griggio Postado Maio 24, 2016 Postado Maio 24, 2016 Amigos, estou tendo serios problemas com touch do Samsung G531H, ja testei 5 touch, ambos de fornecedores diferentes e confiaveis, e tds apresentam falha. Testei tbm 3 display... Ao pressionar determinadas teclas, aperta-se duas teclas ao mesmo tempo, ja nao sei mais o que testar... Alguem ja teve problema com esse tipo de touch? Citar
Inforcell Monteiro Postado Maio 24, 2016 Postado Maio 24, 2016 Uma das opções seria voltar para uma atualização anterior se o caso for a flash atual, mas se dispuser de um outro ap teste estes touch e veja qual versão que eles estão, post resultado. Citar
Marcelo Sousa Postado Maio 24, 2016 Postado Maio 24, 2016 29 minutos atrás, X Com Celulares disse: Amigos, estou tendo serios problemas com touch do Samsung G531H, ja testei 5 touch, ambos de fornecedores diferentes e confiaveis, e tds apresentam falha. Testei tbm 3 display... Ao pressionar determinadas teclas, aperta-se duas teclas ao mesmo tempo, ja nao sei mais o que testar... Alguem ja teve problema com esse tipo de touch? meu amigo com certeza isso é a qualidade do touch que você esta usando pois sempre uso o touch do G530 e funciona normal mais a qualidade do touch de algumas marca são uma pocaria, mesmo que você tenha um fornecedor confiável o problema esta o lote que ela tem, tenho aqui umas 3 peças trocada a menos de 10 dias com outro técnico, que o cliente resmungou, pois os touch de baixa qualidade tem preço baixo mais são uma porcaria. matheus_oliveira e Rodrigo Griggio reagiu a isso 2 Citar
Danilo Henrique Postado Maio 24, 2016 Postado Maio 24, 2016 Olá amigo , você já certificou se o aparelho é G531H ? Muitos se atrapalhan na hora de trocar o touch por ter duas versões as vezes colocamos a culpa no touch quando na verdade compramos a versão errada !!! Citar
Rodrigo Griggio Postado Maio 24, 2016 Autor Postado Maio 24, 2016 39 minutos atrás, Danilo Henrique disse: Olá amigo , você já certificou se o aparelho é G531H ? Muitos se atrapalhan na hora de trocar o touch por ter duas versões as vezes colocamos a culpa no touch quando na verdade compramos a versão errada !!! Sim ja, estou ligado nisso. Citar
Rodrigo Griggio Postado Maio 24, 2016 Autor Postado Maio 24, 2016 49 minutos atrás, Marcelo Sousa disse: meu amigo com certeza isso é a qualidade do touch que você esta usando pois sempre uso o touch do G530 e funciona normal mais a qualidade do touch de algumas marca são uma pocaria, mesmo que você tenha um fornecedor confiável o problema esta o lote que ela tem, tenho aqui umas 3 peças trocada a menos de 10 dias com outro técnico, que o cliente resmungou, pois os touch de baixa qualidade tem preço baixo mais são uma porcaria. Pois é, nao sei mais o que fazer ja testei de 3 fornecedor, pedcell, maxcell e cellcenter... Citar
Rafael Vasconcelos Postado Maio 24, 2016 Postado Maio 24, 2016 Pra funcionar no 531 o touch tem q ser aquele a dupla face é separada, ou seja, vc tira a dupla face e cola o LCD, tira o restante da dupla face e cola na carcaça, não precisa de cola, não gruda no lcd, não descola não falha, não fica alto, botao fica certinho. Esses eu não sei se vem a ser original pois ainda vem com Samsung tapado, mas se encontrar peça assim, compre umas 10, pois é da melhor qualidade. CaioCaesar e matheus_oliveira reagiu a isso 2 Citar
Rodrigo Griggio Postado Maio 25, 2016 Autor Postado Maio 25, 2016 2 horas atrás, Rafael Vasconcelos disse: Pra funcionar no 531 o touch tem q ser aquele a dupla face é separada, ou seja, vc tira a dupla face e cola o LCD, tira o restante da dupla face e cola na carcaça, não precisa de cola, não gruda no lcd, não descola não falha, não fica alto, botao fica certinho. Esses eu não sei se vem a ser original pois ainda vem com Samsung tapado, mas se encontrar peça assim, compre umas 10, pois é da melhor qualidade. Esse ainda não vi... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.