Gutalo Postado Maio 24, 2016 Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Fala galera... Estou com um problema mto impertinente a um bom tempo ja meu celular esta iniciando sempre nessa tela Desculpe nao focou mas aparece escrito "AP fastboot flash mode" enseguida vai para a tela de boot... Na qual eu ja tentei instalar novos versoes do android e varios topicos de forums por ai que eu achei mas nd deu certo... Ai quando vou dar recovery aparece a seguinte tela!!! Preciso muito de ajuda pois n tenho dinheiro para um celular novo, e tenho quase certeza que há uma solução para isso Me ajudem eu imploro estou desesperado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferreirassa Postado Maio 24, 2016 Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Ja tentou reinstalar a ROM original no aparelho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutalo Postado Maio 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Aonde eu arrumo, a rom original? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutalo Postado Maio 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Tentei ja, fazer isso... porem não vai, por causa do bootloader locker =\ e n consigo desbloquear ele por nd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferreirassa Postado Maio 24, 2016 Compartilhar Postado Maio 24, 2016 vou te passar um link de um video no youtube de um colega fazendo um procedimento que talves te ajude, eu ja fiz em um celular de um cliente e deu certo https://www.youtube.com/watch?v=9JleNkbn6xA, se der certo posta aqui, valew! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutalo Postado Maio 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2016 o problema real ta sendo esse... eu n consigo desbloquear o bootloader Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutalo Postado Maio 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2016 5 horas atrás, Anderson Vieira disse: Veja aqui:https://youtu.be/hINYZDaEx3w segue passo a passo que não tera erro.. Anderson, esse que é o problema... no começo do video ele entra nas configurações e coloca depuração usb e tals... porem meu celular brickou... e n esta nem ligando faz dias e eu n tinha ativado aquela parte ali antes... entende? é isso que fica diferente para mim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge alves dos santos Postado Maio 25, 2016 Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Amigo a rom original tem nesse site www.stock-rom.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Maio 25, 2016 Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Tenta um flash com a 6.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutalo Postado Maio 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2016 8 minutos atrás, Guilherme Alcântara disse: Tenta um flash com a 6.0 amigo, nenhuam das respostas acima me ajudou, vc tem o link desse flash? 6.0 pf? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutalo Postado Maio 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Li tantos foruns tantos lugares, foruns gringos... parece que meu querido cel n tem solução =\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Maio 25, 2016 Compartilhar Postado Maio 25, 2016 vc deve estar digitando o comando errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutalo Postado Maio 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Jb, vou postar ja a foto aqui... 1 min! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutalo Postado Maio 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Eu tentei em 3 e mails diferentes e 1 conta da google... da sempre o mesmo codigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zoinhoo Postado Maio 25, 2016 Compartilhar Postado Maio 25, 2016 amigo, retire esse sinal de "=" que voce está colocando antes do código. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutalo Postado Maio 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Zoinho, n estou colocando esse sinal n o.0 ele apareceu sozinho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Maio 25, 2016 Compartilhar Postado Maio 25, 2016 2 horas atrás, Gutalo disse: amigo, nenhuam das respostas acima me ajudou, vc tem o link desse flash? 6.0 pf? http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=xt1068 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge alves dos santos Postado Maio 25, 2016 Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Faz downgrad para versao 4.4 ai vc consegue desbloquear o boatloader ai depois é so instalar a versao q vc quiser.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElvisLuizS Postado Maio 25, 2016 Compartilhar Postado Maio 25, 2016 1 coisa , não há necessidade de desbloquear o bootloader, é so usar o comando " fastboot getvar all " e verificar a verão instala no aparelho e instalar a mesma ou uma mais atual , como por exemplo uma 6.0 . 2 coisa, esta dando erro ao desbloquear por causa do problema no boot , motoboot. solução , escreva a firmware utilizando o programa RDS lite ou por comando, caso fique travado na tela inicial ( obs: normal demora prazo de 20 minutos quando faz o firmware) , mas caso esteja travado faça um hard reset pelo recovery . se não sabe o modelo do seu celular, na tela do fastboot usa a tecla pra baixo até a opção " barcodes" ou " fastboot getvar all ". Firmware: https://www.androidfilehost.com/?w=search&s=XT1068 xt1069 https://mega.nz/#!ucU0FA6B!EJQVEOXn2l0DvHJa4xnennTsMhg78jjUneW5gxRIewI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutalo Postado Maio 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2016 3 minutos atrás, ElvisLuizS disse: 1 coisa , não há necessidade de desbloquear o bootloader, é so usar o comando " fastboot getvar all " e verificar a verão instala no aparelho e instalar a mesma ou uma mais atual , como por exemplo uma 6.0 . 2 coisa, esta dando erro ao desbloquear por causa do problema no boot , motoboot. solução , escreva a firmware utilizando o programa RDS lite ou por comando, caso fique travado na tela inicial ( obs: normal demora prazo de 20 minutos quando faz o firmware) , mas caso esteja travado faça um hard reset pelo recovery . se não sabe o modelo do seu celular, na tela do fastboot usa a tecla pra baixo até a opção " barcodes" ou " fastboot getvar all ". Firmware: https://www.androidfilehost.com/?w=search&s=XT1068 xt1069 https://mega.nz/#!ucU0FA6B!EJQVEOXn2l0DvHJa4xnennTsMhg78jjUneW5gxRIewI Amigo usei o getvar apareceu isso!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutalo Postado Maio 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2016 como proceder? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutalo Postado Maio 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Opa apareceu mais coisas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutalo Postado Maio 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2016 obs: a depuração usb não estava ativada =\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutalo Postado Maio 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2016 quando vou instalar a versão stock original... aparece tudo assim oh Todo o processo da instalação da Stock Rom. Seu aparelho pode demorar de 15 a 20 minutos para iniciar, caso não inicie, entre em contato pelo Tópico do AutoMoto ou pelo suporte de e-mail para tentarmos lhe ajudar. AUTOMOTO GEX 18:35:56 - 25/05/2016 target max-sparse-size: 256MB sending 'partition' (32 KB)... OKAY [ 0.094s] writing 'partition'... (bootloader) Preflash validation failed FAILED (remote failure) finished. total time: 0.717s target max-sparse-size: 256MB sending 'motoboot' (2184 KB)... OKAY [ 3.477s] writing 'motoboot'... (bootloader) Motoboot: Preflash validation for tz (bootloader) Preflash validation failed FAILED (remote failure) finished. total time: 4.077s target max-sparse-size: 256MB sending 'logo' (417 KB)... OKAY [ 0.770s] writing 'logo'... (bootloader) Failed to erase partition (bootloader) Failed to flash partition logo FAILED (remote failure) finished. total time: 1.063s target max-sparse-size: 256MB sending 'boot' (10200 KB)... OKAY [ 3.098s] writing 'boot'... (bootloader) Preflash validation failed FAILED (remote failure) finished. total time: 3.537s target max-sparse-size: 256MB sending 'recovery' (10280 KB)... OKAY [ 5.349s] writing 'recovery'... (bootloader) Failed to erase partition (bootloader) Failed to flash partition recovery FAILED (remote failure) finished. total time: 10.745s target max-sparse-size: 256MB sending 'system' (247775 KB)... OKAY [ 13.142s] writing 'system'... (bootloader) Invalid signed image (bootloader) Preflash validation failed FAILED (remote failure) finished. total time: 13.534s target max-sparse-size: 256MB sending 'system' (249009 KB)... OKAY [ 13.310s] writing 'system'... (bootloader) Invalid signed image (bootloader) Preflash validation failed FAILED (remote failure) finished. total time: 13.370s target max-sparse-size: 256MB sending 'system' (257363 KB)... OKAY [ 13.519s] writing 'system'... (bootloader) Invalid signed image (bootloader) Preflash validation failed FAILED (remote failure) finished. total time: 13.586s target max-sparse-size: 256MB sending 'system' (31296 KB)... OKAY [ 6.037s] writing 'system'... (bootloader) Invalid signed image (bootloader) Preflash validation failed FAILED (remote failure) finished. total time: 6.092s target max-sparse-size: 256MB error: cannot load 'C:\Users\Thiago\Desktop\Nova pasta\system.img_sparsechunk.4': No error target max-sparse-size: 256MB error: cannot load 'C:\Users\Thiago\Desktop\Nova pasta\system.img_sparsechunk.5': No error target max-sparse-size: 256MB error: cannot load 'C:\Users\Thiago\Desktop\Nova pasta\system.img_sparsechunk.6': No error target max-sparse-size: 256MB error: cannot load 'C:\Users\Thiago\Desktop\Nova pasta\system.img_sparsechunk.7': No error target max-sparse-size: 256MB sending 'modem' (49252 KB)... OKAY [ 6.631s] writing 'modem'... (bootloader) Failed to erase partition (bootloader) Failed to flash partition modem FAILED (remote failure) finished. total time: 11.658s erasing 'modemst1'... (bootloader) Failed to erase partition FAILED (remote failure) finished. total time: 9.991s erasing 'modemst2'... (bootloader) Failed to erase partition FAILED (remote failure) finished. total time: 10.039s target max-sparse-size: 256MB sending 'fsg' (960 KB)... OKAY [ 5.048s] writing 'fsg'... (bootloader) Failed to erase partition (bootloader) Failed to flash partition fsg FAILED (remote failure) finished. total time: 10.076s erasing 'cache'... (bootloader) Failed to erase partition FAILED (remote failure) finished. total time: 9.990s erasing 'userdata'... (bootloader) Failed to erase partition FAILED (remote failure) finished. total time: 9.991s rebooting... finished. total time: 0.001s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 26, 2016 Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Em 24/05/2016 at 17:12, Gutalo disse: Fala galera... Estou com um problema mto impertinente a um bom tempo ja meu celular esta iniciando sempre nessa tela Desculpe nao focou mas aparece escrito "AP fastboot flash mode" enseguida vai para a tela de boot... Na qual eu ja tentei instalar novos versoes do android e varios topicos de forums por ai que eu achei mas nd deu certo... ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; Ai quando vou dar recovery aparece a seguinte tela!!! Preciso muito de ajuda pois n tenho dinheiro para um celular novo, e tenho quase certeza que há uma solução para isso Me ajudem eu imploro estou desesperado!!! Ola,senhor Gutalo recomendo que leve seu aparelho emuma assistencia de sua confiança que seu poblema sera sanado Tópico Fechado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados