Daniel silva nogueira Postado Maio 27, 2016 Compartilhar Postado Maio 27, 2016 caros colegas do clan venho pedir ajuda ,,pois esse atc ja ta me tirando o sono,,o cliente afirmou q foi foi trocar de chip quando reiniciou voltou sem sinal...ja verifiquei na black list esta normal...passei duas roms diferentes e nada ...tentei passar a flash com arquivo pit da erro...quando vou fazer reset nele aparece tres erros q nao sei o que e...veja nas imagens abaixo.. tenho:z3x samsung e lg//octoplus samsung//pegasus/miracle/nspro/spt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edcarlos dos santos Postado Maio 27, 2016 Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Amigo faz reparo na antena de sinal as vez o aparelho caiu e o cliente nem falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Maio 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Ja tentei amigo nao resolveu acredito q tenha qfazer um reparo mais especifico. mais preciso da ajuda dos colegas pois estou começando a mexer com as boxs faz pouco tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Maio 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2016 alguem ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Maio 28, 2016 Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Bom dia Tente atualizar usando versões de softwares mais recentes para este modelo. Pode ser que o cliente tenha danificado mesmo o aparelho com uma queda por exemplo Daniel silva nogueira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancell88 Postado Maio 28, 2016 Compartilhar Postado Maio 28, 2016 to com um do mesmo jeito, creio que seja um aquivo chamado radio nas ainda não encontrei para ele, já encontrei para s3 i9300 e deu certo. Daniel silva nogueira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Maio 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2016 tbm desconfiei amigo alan mais ta dificil esse atc..se conseguir alguma coisa avisa,,ja estou ha uma semana com nao consegui resolver isso vi muitas reclamaçoes desse atc sem sinal...tomara q apareça uma soluçao.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klayton Saraiva Postado Outubro 25, 2016 Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Também estou com um assim do meu uso. Ele foge o sinal depois de um bom tempo de uso, tiro a bateria ai volta. Ele levou queda, mais não consigo encontrar o manual técnico pra ver qual componente foi atingido. Por favor me ajudem com uma imagem, ou link do manual técnico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Outubro 25, 2016 Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Bom dia, Klayton leia as regras http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ Tópico antigo sem resposta do autor, Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados