juliolanna Postado Outubro 23, 2010 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Boa tarde, estou com um atc LG ME970 (shine) com codigo de segurança.nao tenho box para esse aparelho.alguem poderia me dizer se aquele procedimento do samsgun de por e tirar o SIM funciona p LG tbm?ou se tem outra maneira de faze-lo grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Outubro 23, 2010 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Boa tarde, estou com um atc LG ME970 (shine) com codigo de segurança.nao tenho box para esse aparelho.alguem poderia me dizer se aquele procedimento do samsgun de por e tirar o SIM funciona p LG tbm?ou se tem outra maneira de faze-lo grato Reset 2945#*# Se tivesse pesquisado iria achar a solução Atualize seu perfil, é regra do fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliolanna Postado Outubro 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 nao tenho como fazer 2945#*# no atc, pois ele pede uma senha...e nao sei qual e nao tenho box p fazer o procedimento.O procedimento do samsung de tirar e colocar o SIM serve para lg, ou tem outro procedimento? grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Outubro 23, 2010 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 nao tenho como fazer 2945#*# no atc, pois ele pede uma senha...e nao sei qual e nao tenho box p fazer o procedimento.O procedimento do samsung de tirar e colocar o SIM serve para lg, ou tem outro procedimento? grato Liga ele sem chip, nao vai pedir código. Novamente, atualize seu perfil por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.