ASFilho Postado Maio 27, 2016 Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Olá amigos...estou com um tablet positivo mini quad que começou depois de um tempo de uso esquentar e desligar ficar com linhas na tela...até ai tudo bem...mas agora ele aparentemente não segura mais carga mesmo dando 100% ele so liga conectado na tomada ao tirar o mesmo do carregador em menos de 10 segundos ele desarma. Cogitei logo ser a bateria já q ele desarma ou as vezes fica com a tela esmaecida preta. mas notei que algumas vezes mesmo desplugado do carregador ele emite os sons de notificações como se estivesse em uso mas ao ligar a tela e começar a mecher ele desarma. Fico grato em quem puder me ajudar com alguma sugestão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcanjoO Postado Maio 28, 2016 Compartilhar Postado Maio 28, 2016 tenta identificar o componente que está aquecendo, desmontando o aparelho e ligando com a placa fora, depois tira a foto e destaca o componente que fica mais fácil de te dar alguma dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ASFilho Postado Maio 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Olá obg pelo retorno....mas esquentar q eu falei já era normal dele mas agora ele só segura ligado no carregador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KarineLoveGame Postado Agosto 25, 2017 Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Estou com o mesmo problema, mesmo conectado na tomada. Logo ao mexer ele desliga. Pode ser o sistema? Pois ele não esquenta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.