Ir para conteúdo

nextel i876w com chip fica piscando


Posts Recomendados

Lembro a todos que o forum é voltado para tecnicos, mas de qualquer forma ai vai a dica, faça por sua conta e risco se conseguir colocar em "flashtrap" como citei (dê uma boa pesquisada aqui no forum tem explicando como colocar em flashtrap) apenas colocar o cabo usb, instalar os drivers executar o programa conectado a internet, clicar em avançar e aguardar até a conclusão do mesmo. Espero ter ajudado. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro a todos que o forum é voltado para tecnicos, mas de qualquer forma ai vai a dica, faça por sua conta e risco se conseguir colocar em "flashtrap" como citei (dê uma boa pesquisada aqui no forum tem explicando como colocar em flashtrap) apenas colocar o cabo usb, instalar os drivers executar o programa conectado a internet, clicar em avançar e aguardar até a conclusão do mesmo. Espero ter ajudado. Boa sorte.

amigo duvidas dt mundo tem!!!!!!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que sim todos nós temos dúvidas! Porém devido ao forum estar com tantas usuários que sequer são da área eu ressaltei isso, mas perdão se me interpretou mal, quis passar-lhes a todos e não somente a vc, o que todos nós sabemos que estamos no forum somos técnicos e este é um espaço pra sanarmos nossas dúvidas, agora também falo isso por se tratar de um procedimento de gravação de um novo software no seu aparelho então toda cautela é pouca. Fico a disposição a todos no que puder ajudar, afinal o forum me ajuda de certa forma e é o mínimo que posso fazer é retribuir essa "certa ajuda". Fico a disposição se precisar de mim não hesite em chamar. Boa tarde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...