Andrade684 Postado Maio 30, 2016 Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Pessoal estou querendo comprar uma octoplus mas gostaria de saber a diferença entre esses dois modelos Octoplus Box Full Set e a Octoplus Box JTAG with JIG Set alguém pode me dar uma dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Dutra Postado Maio 30, 2016 Compartilhar Postado Maio 30, 2016 5 minutos atrás, Matrixbr1 disse: Pessoal estou querendo comprar uma octoplus mas gostaria de saber a diferença entre esses dois modelos Octoplus Box Full Set e a Octoplus Box JTAG with JIG Set alguém pode me dar uma dica Ola Matrixbr1, Bom dia..... A primeira é a versão full (completa) a segunda apenas jtag e jigs (cabos e adaptadores para fazer reparo de boot entre outros serviços) a segunda não acompanha ativações para fazer flash, desbloqueio, reparo de IMEI, certificado, para Samsung, LG e Sony vem apenas com a função jtag e sem os cabos.... espero que ajude.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrade684 Postado Maio 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2016 7 minutos atrás, TitansInfo disse: Ola Matrixbr1, Bom dia..... A primeira é a versão full (completa) a segunda apenas jtag e jigs (cabos e adaptadores para fazer reparo de boot entre outros serviços) a segunda não acompanha ativações para fazer flash, desbloqueio, reparo de IMEI, certificado, para Samsung, LG e Sony vem apenas com a função jtag e sem os cabos.... espero que ajude.... A primeira posso comprar posteriormente a ativação para fazer jtag ou terei que comprar a outra box? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Dutra Postado Maio 30, 2016 Compartilhar Postado Maio 30, 2016 6 minutos atrás, Matrixbr1 disse: A primeira posso comprar posteriormente a ativação para fazer jtag ou terei que comprar a outra box? Desculpe a primeira também possui jtag pois é Octoplus o full são as ativações e cabos a mais que acompanham a mesma.. Andrade684 e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrade684 Postado Maio 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Obrigado pelos esclarecimentos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 30, 2016 Compartilhar Postado Maio 30, 2016 obrigado ao srº titansinfo pelos esclarecimentos e pelas respostas com nexo. sendo assim tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados