alessandro george Postado Maio 30, 2016 Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Boa tarde estou com um g360bt, que não esta funcionando microfone, ja testei outro microfone porem não solucionou, o microfone que eu testei esta funcionado normal. algum teria alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 31, 2016 Compartilhar Postado Maio 31, 2016 bom dia amigo,primeira mente verifique as trilhas do microfone conforme imagem AQUI . posteriormente se estiver dando continuidade nestas trilhas passe para a troca do microfone,se mesmo assim persistir o defeito,faça a adaptação do mesmo com resistor de 4.7k e microfone samsung ou lg,pois são os melhores para adaptação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erickacibel Postado Junho 30, 2016 Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Em 31/05/2016 at 08:30, Ivan kern nunes disse: bom dia amigo,primeira mente verifique as trilhas do microfone conforme imagem AQUI . posteriormente se estiver dando continuidade nestas trilhas passe para a troca do microfone,se mesmo assim persistir o defeito,faça a adaptação do mesmo com resistor de 4.7k e microfone samsung ou lg,pois são os melhores para adaptação. amigo estou com um samsung g360bt que esta com as trilhas do microfone rompida tem como vc me mostra como vc fez com o seu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.