andrecel Postado Maio 30, 2016 Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Ola estou tentando reparar um sansumg e7 que deu problema de ixxx segundo o cliente acabou a bateria no meio da atualização e o mesmo ficou com ixx nul. pois bem ao tentar fazer o reparo ao digtar *#9090# nao dá as opçoes para ativar e aparece a mensagem: right-hardkey: back please use the menu key . alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Maio 31, 2016 Compartilhar Postado Maio 31, 2016 meu colega tbm estou com uma bomba dessas so q com um j5 o cliente tbm estava atualizando via ota e desligou o atc e agora fica sem rede e nem se qr reconhece o chip,,ja faz uma semana na luta e nao consegui resolver...ja tentou passar o certificado nele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bl.cell Postado Maio 31, 2016 Compartilhar Postado Maio 31, 2016 ae kra esse tp de problema tem um programa ae q arruma na hora srs samsung remote unlock client baixa la! vc tem q comprar a parada dos codigo lá pra arruma esse problema ai! vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Maio 31, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2016 amigo bl cell num entendi direito o que quiz dizer poderia ser mais preciso por gentileza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.