Tech Soft Postado Maio 31, 2016 Compartilhar Postado Maio 31, 2016 galera, tenho um lg l90 modelo d410 ele esta bloqueando a tela sosinho, ja fiz a troca do power mas o problema insiste. alguem tem uma solução pra isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Maio 31, 2016 Compartilhar Postado Maio 31, 2016 sensor de ligação, veja se tem a borracha, ou o touch esta levantando, ou ainda um pelicula de vidro tapando o sensor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sampaioimports Postado Maio 31, 2016 Compartilhar Postado Maio 31, 2016 já foi trocado o touch ? Peguei 3 defeitos desse que tinha sido trocado a tela touch . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rianrj Postado Junho 1, 2016 Compartilhar Postado Junho 1, 2016 53 minutos atrás, sampaioimports disse: já foi trocado o touch ? Peguei 3 defeitos desse que tinha sido trocado a tela touch . Sampaio, boa noite. Estou efetuando a troca do Touch deste aparelho e acabei de passar por esse problema. Existe solução ou o defeito está no touch que veio? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 1, 2016 Compartilhar Postado Junho 1, 2016 rianrj, leia e adapte-se: Atualize seu perfil Quanto ao seu problema, geralmente resolve somente trocando a peça (touch). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rianrj Postado Junho 1, 2016 Compartilhar Postado Junho 1, 2016 1 hora atrás, Cristiano de Moraes disse: rianrj, leia e adapte-se: Atualize seu perfil Quanto ao seu problema, geralmente resolve somente trocando a peça (touch). Olá Cristiano. Obrigado! Já fiz a atualização. Caso haja mais alguma coisa errada, só avisar! Geralmente? Será que não há outra solução? rsrs. Complicado... Comprei pelo ML e o próprio vendedor afirma que só devolve mediante laudo técnico de técnico com CREA, o que eu não tenho, embora trocar a tela deste aparelho seja algo relativamente banal... Ou não, pelo visto, rsrs. Engraçado, resolvi tirar todas as películas, encaixar ela bem encaixado e testar... Funcionou numa boa. Agora só falta colar... Galera, desculpa o SPAM, mas ainda não encontrei o botão de EDITAR o post. Resolvido o problema. Com a película protetora da tela, o sensor de proximidade detectava algo e como "Modo de bolso" pra evitar a tela acesa enquanto o cel estiver no bolso, a tela apaga. Dell Cell, espero que ajude. Aos demais, obrigado!!! Maurogi reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tech Soft Postado Junho 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Em 31/05/2016 at 21:53, rianrj disse: Olá Cristiano. Obrigado! Já fiz a atualização. Caso haja mais alguma coisa errada, só avisar! Geralmente? Será que não há outra solução? rsrs. Complicado... Comprei pelo ML e o próprio vendedor afirma que só devolve mediante laudo técnico de técnico com CREA, o que eu não tenho, embora trocar a tela deste aparelho seja algo relativamente banal... Ou não, pelo visto, rsrs. Engraçado, resolvi tirar todas as películas, encaixar ela bem encaixado e testar... Funcionou numa boa. Agora só falta colar... Galera, desculpa o SPAM, mas ainda não encontrei o botão de EDITAR o post. Resolvido o problema. Com a película protetora da tela, o sensor de proximidade detectava algo e como "Modo de bolso" pra evitar a tela acesa enquanto o cel estiver no bolso, a tela apaga. Dell Cell, espero que ajude. Aos demais, obrigado!!! obrigado amigo, irei fazer o msm, e posto resultados, creio q o defeito esta no sensor msm, reparei q esta sem a borracha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.