marcelolucas Postado Maio 31, 2016 Compartilhar Postado Maio 31, 2016 amigos chegou um celular aqui na minha acistencia o g130 bt samsung ... nao carregar ja fiz a trocar da base de carga mais nada ... ele mostra caregando exeplo ta em 54% mais nao sair so fica ate ai ... ja fiz a linpeza da placa olhei se tava em curto mais tudo ok... alquem tem alguma soluçao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 31, 2016 Compartilhar Postado Maio 31, 2016 boa tarde amigo,resolvo muito aqui fazendo o seguinte,soldo um diodo zenner de 5v do terminal positivo do conector de carga ao terminal positivo do conector da bateria,mais esta opção só é valida se o mesmo mostra carga falsa ex:(carregando mais não carrega). Flavio Rufino, William Ferreira e marcelolucas reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelolucas Postado Maio 31, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2016 ok amigo vou faser o teste e posto respostas ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelolucas Postado Junho 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2016 ivan kern nunes amigo deu serto muito obrigado viu o procedimento que vc me passou ficou blz Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Junho 1, 2016 Compartilhar Postado Junho 1, 2016 1 minuto atrás, marcelolucas disse: ivan kern nunes amigo deu serto muito obrigado viu o procedimento que vc me passou ficou blz obrigado pelo retorno,fico feliz de ter lhe ajudado. sendo assim tópico fechado. marcelolucas reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados