PROCelulares Postado Maio 31, 2016 Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Boa tarde a todos, Ontem entrou um J1 aqui na loja com o touch quebrado e display queimado. Fiz a substituição de ambos mais o novo touch não funcionou. Coloquei um novo touch de outro fornecedor e tbm não funcionou. Alguem poderia me indicar um caminho. o display liga normal e aparentemente o problema é só com o touch. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 31, 2016 Compartilhar Postado Maio 31, 2016 boa tarde amigo,certeza de ser somente o touch,neste modelo uso touch original ou de 1ª linha,mais de fornecedores garantidos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Maio 31, 2016 Compartilhar Postado Maio 31, 2016 boa tarde amigo j1 é complicado eu tbem tive problemas com touch de j1 veja de quem compra,tem uns paralelos ai que nao vai nem a pau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PROCelulares Postado Maio 31, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Fiz o pedido de um original para constatar, o complicado é o preço, 3x mais caro que o paralelo. Pelo menos vou tirar a dúvida. Quando chegar (daqui a uma semana, rsrs...) eu posto o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mm celulares ltda Postado Maio 31, 2016 Compartilhar Postado Maio 31, 2016 cara so vai funcionar o original ja comprei 3 paralelos por 35,00 cada e nao funcuionou paguei 125,00 por um original e foi de primeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.