Guilherme Alcântara Postado Junho 1, 2016 Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Galera, to com um moto g2 aqui que não liga, a unica coisa diferente que notei é que esta faltando um ci e eu gostaria de saber se é por causa dele que não liga e qual a função do componente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Junho 1, 2016 Compartilhar Postado Junho 1, 2016 é o sensor hall qdo faz ligação e poe na orelha a tela apaga para q o touch nao funcione,qdo desliga a chamada ele libera a tensão pra acender o display sem ele essa funçao nao funciona,fica apagada a tela Guilherme Alcântara, psii celulares e Inforcell Monteiro reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Junho 1, 2016 Compartilhar Postado Junho 1, 2016 seu ATC não liga?? liga ele na fonte e veja se tem consumo Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psii celulares Postado Junho 1, 2016 Compartilhar Postado Junho 1, 2016 de fato tenho uma placa da q falta o mesmo componente ele esta danificado e se romperam todas as trilhas na fonte ele liga e se mantem apagada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Junho 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Problema resolvido. o atc ligava porem o display ficava apagado, recoloquei o componente e voltou a funcionar! Obrigado a todos CaioCaesar e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Junho 6, 2016 Compartilhar Postado Junho 6, 2016 muito bem estou com o da minha irmã assim tmb vou por um lcd novo se nao funciona vou mexe neste componente o dela apaga do nada obrigado Guilherme Alcântara e tcellcelulares reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dfraga48 Postado Junho 6, 2016 Compartilhar Postado Junho 6, 2016 se tiver comsumo na placa retire o componente ceramico pode estar em curto Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.