Paulo de Deus Postado Junho 1, 2016 Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Boa tarde, fui passar uma firmware nesse aparelho S5360b e por engano passei a do S5300 agora matei ele, o aparelho não liga mais e não entra em modo download para passar a versão correta. alguém tem alguma dica do que posso fazer. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 1, 2016 Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Paulo de Deus, terá que reparar o boot dele em alguma box com conexão JTAG. Paulo de Deus reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Junho 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Imaginei que teria que usar box, somente com ela ou tem algum outro método? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Junho 1, 2016 Compartilhar Postado Junho 1, 2016 amigo tente usar os resistores para forçar ele entrar me modo download, pra ver se da pra atualizar, comigo aconteceu de eu pegar um s5360 com tela branca, resolvi assim. Paulo de Deus reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Junho 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2016 como que posso fazer isso amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Junho 1, 2016 Compartilhar Postado Junho 1, 2016 usando o cabo jig usb. Reginaldo almeida e Paulo de Deus reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Junho 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2016 ok, vou tentar aqui, obrigado por enquanto depois posto resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Junho 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Em 01/06/2016 at 15:58, coyott disse: usando o cabo jig usb. Fiz um Cabo Jig, mas não fez ele entrar em modo Download, em outros aparelhos funcionou mas nesse não resolveu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 2, 2016 Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Guarde esse cabo pois irá te ajudar muito com futuros problemas como por exemplo aparelhos com problemas nos botões. Conforme já te informei acima, somente resolverá com a box com conexão JTAG. Sem ela, fica impossível o reparo. Paulo de Deus reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Junho 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2016 1 minuto atrás, Cristiano de Moraes disse: Guarde esse cabo pois irá te ajudar muito com futuros problemas como por exemplo aparelhos com problemas nos botões. Conforme já te informei acima, somente resolverá com a box com conexão JTAG. Sem ela, fica impossível o reparo. vou guardar sim, vou ver se consigo algum amigo por aqui que tenha, muito obrigado pela ajuda. deixo a critério de vcs fecharem o tópico. novamente muito obrigado pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Junho 2, 2016 Compartilhar Postado Junho 2, 2016 amigo, no caso vc vai ter q fazer ressurection na riff. ja fiz aki alguns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Junho 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2016 3 minutos atrás, coyott disse: amigo, no caso vc vai ter q fazer ressurection na riff. ja fiz aki alguns. mas dai precisa da box, né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Junho 2, 2016 Compartilhar Postado Junho 2, 2016 sim. a riff, octoplus, medusa. essa sao as box que fazem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Junho 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2016 9 minutos atrás, coyott disse: sim. a riff, octoplus, medusa. essa sao as box que fazem. como estava me virando com programas, nunca adquiri nenhuma box, mas sei que tem serviços que só elas fazem, vou ter que analisar novamente a possibilidade de compra de algumas, agradeço muito sua ajuda, a dica do cabo foi 10, vou guardar ele como sugeriu o amigo Cristiano de Moraes. agradeço muito o empenho. Bom Serviço e Negócios a Todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Junho 2, 2016 Compartilhar Postado Junho 2, 2016 amigo, invista em equipamentos box, q vc vai ter muito retorno. abraços Paulo de Deus reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 2, 2016 Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Obrigado por seu retorno Paulo de Deus. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados