ANDRESSA sc Postado Outubro 24, 2010 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 o samsung s3500 morreu quando dei um reset nele, tentei o software pela ust pró 2 , mas mesmo assim nao voltou. Alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Outubro 24, 2010 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Ja tentou utilizando o OPTIFLASH? apenas coloque em modo download e faça a flash utilizando este programa. Caso não tenha o optiflash pra seu modelo solicite aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isaac imanol Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 como coloco esse modelo samsung s3500 em modo download para fazer a atualizaçao de software:sad: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 amigo, baixa o optimus flash como o amigo acima citou, depois, conecta o cabo tira a bateria, segura * e coloca a bateria, ele vai reconhecer os driver do samsung ai vc escolhe a com no programa optimus e seja feliz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clarice vilela Postado Fevereiro 14, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 gostaria que vc me enviasse o optiflash do samsung s3500, porque fui fazer uma atualizaçao via box z3x e ele nao lçigou mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 gostaria que vc me enviasse o optiflash do samsung s3500, porque fui fazer uma atualizaçao via box z3x e ele nao lçigou mais Dê uma olhada nese link com atenção, e poste resultadoshttp://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/ust-pro2-ust-team-52/9766-samsung-s3500-apagado-2.html#axzz2KvKWW8Dx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.