Petterson Boeno Postado Junho 1, 2016 Compartilhar Postado Junho 1, 2016 (editado) Ola, boa tarde amigos. Comprei uma Medusa Pro, e junto comprei os adaptadores 30 em 1 da Moorc. Porém o suporte da gsmserver me informou que não é compativel com a Medusa Pro, e preciso alterar a pinagem. Me passaram a foto, porém não entendo muito de pinagem porisso venho pedir ajuda de voces, Se alguem ja usou algum kit na nova Medusa sem alterar a pinagem, ou se alguem ja alterou poderia me ajudar? Obrigado. O suporte me passou essa pinagem. Editado Junho 1, 2016 por Wellington Maciel™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Junho 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2016 (editado) 18 minutos atrás, Petterson Boeno disse: >>> Desculpem o erro novamente https://www.dropbox.com/s/hxfpeos2flpaeyi/pinout.jpg?dl=0 Editado Junho 1, 2016 por Wellington Maciel™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Junho 2, 2016 Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Amigo eu aconselho o sr.... Ver se consegue comprar adaptador para a ultilizar estes adaptadores com a medusa pro.... Até tem como mudar a pinagem manualmente mas ira ter muito trabalho. Bom trabalho. adryanoamorim reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Julho 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2016 12 horas atrás, TonesMorais disse: Boa noite, também comprei o kit da medusa com os adaptadores. trava toda vez o programa da box. alguma solução? Amigo, se a sua for a Medusa Pro, o suporte da gsmserver informa que não suporta adptadores , um compativel esta em desenvolvimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celiao666 Postado Julho 3, 2016 Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Ola amigos gostaria de uma informação você estão tendo sucesso com os reparos de boot com a medusa pro? pois estou com 6 aparelhos lg d295 e um d690n estou soldando direto só com aquele adaptador da própria box pra soldar, já testei em todos o programa só trava e as vezes conecta mas em nenhum momento grava o boot ou a full flash estou usando numa maquina windows 7 e na outra win 10 mas da na mesma em ambas, já o programa antigo medusa funciona perfeitamente. desde já obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianomgil Postado Julho 9, 2016 Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Ola amigos gostaria de uma informação você estão tendo sucesso com os reparos de boot com a medusa pro? pois estou com 6 aparelhos lg d295 e um d690n estou soldando direto só com aquele adaptador da própria box pra soldar, já testei em todos o programa só trava e as vezes conecta mas em nenhum momento grava o boot ou a full flash estou usando numa maquina windows 7 e na outra win 10 mas da na mesma em ambas, já o programa antigo medusa funciona perfeitamente. desde já obrigado! D295f sem sucesso na Medusa Pro. Já tentei em mais de 10 placas. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adryanoamorim Postado Outubro 1, 2016 Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 Em 02/06/2016 at 00:15, matheus_oliveira disse: Amigo eu aconselho o sr.... Ver se consegue comprar adaptador para a ultilizar estes adaptadores com a medusa pro.... Até tem como mudar a pinagem manualmente mas ira ter muito trabalho. Bom trabalho. QUal seria esse adaptador pra conseguir usar na medusa pro amigo, comprei um kit 35x1 da MOORC e o 5x1 .... dai estou tentando fazer um samsung i9192, e dai faco toda ligacao correta, quando vo da o power pra medusa ler, (lembrando q o adaptador esta conectado na entrada JTAG da box...) o cartao inteligente desconecta porque sera isso alguem ajuda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Outubro 1, 2016 Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 31 minutos atrás, adryanoamorim disse: QUal seria esse adaptador pra conseguir usar na medusa pro amigo, comprei um kit 35x1 da MOORC e o 5x1 .... dai estou tentando fazer um samsung i9192, e dai faco toda ligacao correta, quando vo da o power pra medusa ler, (lembrando q o adaptador esta conectado na entrada JTAG da box...) o cartao inteligente desconecta porque sera isso alguem ajuda... bom dia adryanoamorim,para a medusa pro este adaptador não é compatível, e este erro do cartão inteligente acontece por algum pinout que esta soldado errado,apresentando curto na box,aconselho a usar o adaptador dela mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adryanoamorim Postado Outubro 1, 2016 Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 1 minuto atrás, Ivan kern nunes disse: bom dia adryanoamorim,para a medusa pro este adaptador não é compatível, e este erro do cartão inteligente acontece por algum pinout que esta soldado errado,apresentando curto na box,aconselho a usar o adaptador dela mesmo. Entendi, entao e q nao sou muito habilidoso com a solda sabe, dai pensei em comprar esses adaptadores pra mim ajudar quanto a isso, pelo q vi foi uma compra em vao.... esse adaptador 5x1 nao resolve na minha medusa PRO.... tenho aqueles JPIN (outro kit q comprei 35x1) vc sabe como poderia usar esses adaptadores q tenho, ou de algum outro q seja compativel com a MEdusa PRO para nao precisar soldar na placa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Outubro 1, 2016 Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 7 minutos atrás, adryanoamorim disse: Entendi, entao e q nao sou muito habilidoso com a solda sabe, dai pensei em comprar esses adaptadores pra mim ajudar quanto a isso, pelo q vi foi uma compra em vao.... esse adaptador 5x1 nao resolve na minha medusa PRO.... tenho aqueles JPIN (outro kit q comprei 35x1) vc sabe como poderia usar esses adaptadores q tenho, ou de algum outro q seja compativel com a MEdusa PRO para nao precisar soldar na placa? se você tem o kit molex,verifique se no mesmo possui este adaptador,ele é compatível com a medusa pro . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adryanoamorim Postado Outubro 1, 2016 Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 5 minutos atrás, Ivan kern nunes disse: se você tem o kit molex,verifique se no mesmo possui este adaptador,ele é compatível com a medusa pro . veio nao mano, sabe onde tem, comprei na cmshop esse kit, de 35x1 com o 5x1, tudo num ki so....mas nao veio esse adaptador http://www.cmshop.com.br/11708-kit-moorc-jig-flex-33x1-jpin-jtag-35-pecas-para-samsung-e-lg?search=35x1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Outubro 1, 2016 Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 aliexpress amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adryanoamorim Postado Outubro 1, 2016 Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 2 minutos atrás, Ivan kern nunes disse: aliexpress amigo. tendi kkk, tem algo mais rapido q vc saiba q vende nao kkk? e que comprei essa box essa semana e to com uns 10 aparelhos p fazer, como nao so muito bom em solda, queria corre atras desses adaptadores, comprei eles mais o cara da loja nem ai p fala q nao e compativel, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Outubro 1, 2016 Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 2 minutos atrás, adryanoamorim disse: tendi kkk, tem algo mais rapido q vc saiba q vende nao kkk? e que comprei essa box essa semana e to com uns 10 aparelhos p fazer, como nao so muito bom em solda, queria corre atras desses adaptadores, comprei eles mais o cara da loja nem ai p fala q nao e compativel, amigo somente lá por enquanto,e para os adaptadores molex são para poucos modelos,para 95% dos reparos você terá que usar solda,mais tendo um bom ferro de solda e paciência você consegue . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adryanoamorim Postado Outubro 1, 2016 Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 2 minutos atrás, adryanoamorim disse: 14 minutos atrás, Ivan kern nunes disse: aliexpress amigo. Esse com certeza funciona na minha ne amigo, tipo vc ja chegou a usar? perguntando amigo pra poder num comprar mais um adaptador e fica atoa aqui kk.. mas desde de ja agradeco sua atencao ai pra mim ajudar ok, brigadao... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Outubro 1, 2016 Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 funciona sim amigo.estamos aqui para ajudar. tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados