felipemoto Postado Junho 1, 2016 Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Realizei a troco do slot dos chips e depois disso a tela nao tem mais iluminaçao, procurei no forum a soluçao do mesmo mas nao encontrei. Alguem poderia postar a foto do componente responsavel pela iluminaçao dele? desde ja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemoto Postado Junho 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2016 help ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HELIOTEC99 Postado Novembro 24, 2016 Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 Amigo estou com o mesmo problema, fiz o teste na placa e obsevei que a voltagem que vai para a placa mão está com apenas 3v e são 12v nesseçarios, não encontrei ajuda em lulagar nem um, então dessidi me virar e decobri. Quando eu descobrir te ajudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tavares Postado Novembro 24, 2016 Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 Ressolde ou troca esse (u404) . poste resultados ! Abç Em 01/06/2016 at 20:47, felipemoto disse: 49 minutos atrás, HELIOTEC99 disse: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Novembro 25, 2016 Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 Bom dia, vamos ler as regras galera http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ Tópico de julho sem retorno do autor, Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados