Feratech Postado Junho 2, 2016 Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Boa noite senhores Troquei a bateria de um iphone 5s e parou de funcionar toda parte de baixo. Não carrega, o botão home não funciona e não busca sinal. Alguem tem idéia do que pode ser? A cliente ta me enlouquecendo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devanir Postado Junho 2, 2016 Compartilhar Postado Junho 2, 2016 deixa te perguntar , como vc trocou essa bateria ? vc desconectou só a bateria removeu e substituiu por uma nova . ou soltou tudo que viu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feratech Postado Junho 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Desconectei o flex do home, tirei os dois parafusos e removi a proteção dos flex da bateria e conector de carga. Troquei a bateria e fiz o processo inverso. Acho que pode ser mal contato no flex co conector de carga que liga na bateria, por isso não passa comando de carga nem do home. Ou software. Não mexi na placa nem em mais nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feratech Postado Junho 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2016 desculpa , acho que é mal contato do flex do conector de carga que liga na placa e não na bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Junho 2, 2016 Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Justamente, certamente é o flex de carga o problema, pois o home é ligado nele, muito cuidado pois iPhone é tudo frágil, faça com cuidado e sempre guardando a posição dos parafusos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.